‘The Love School’: Dicas de como superar a dor da separação

0

‘Me Separei, e Agora?’ Três pessoas falam da dor da separação

superar a dor da separação
foto Edu Moraes

Com apresentação de Renato e Cristiane Cardoso, o programa The Love School do próximo sábado, dia 19 de maio, vai discutir o assunto Relacionamento Morfina – que é um tipo de relacionamento anestésico, ou seja, para curar as dores de um antigo amor, a pessoa logo procura um (a) novo(a) parceiro(a), mas na verdade acaba reproduzindo os mesmos problemas. Logo, ela precisa se curar primeiro para depois entrar numa nova relação. Deu-se o nome de morfina porque é um analgésico muito forte, inclusive teremos uma matéria com uma farmacologista falando sobre o uso desta substância que alivia a dor, porém pode provocar dependência. E assim também acontece com esses relacionamentos, que troca sempre de companheiro para esquecer o antigo e acaba criando uma dependência.

LEIA TAMBÉM

Record TV abre inscrições para novo reality musical do Gugu: ‘Canta Comigo’

No quadro Laboratório, o programa mostra um casal de namorados que em um ano já se separou dez vezes. Os apresentadores aconselham que eles precisam primeiro se preparar para depois namorar, senão o relacionamento vira uma guerra em que brigam por tudo, acarretando traição de ambos os lados.

Dor da Separação

Por fim, o tema central é Me Separei, e Agora? Renato e Cristiane recebem no palco do programa três pessoas para falarem da dor da separação. Alguns até fazem um comparativo com o luto. E Aroldo Escudeiro, que é tanatólogo (especialidade que estuda a morte), comenta sobre esse tipo de dor.

Os apresentadores também dão dicas para não ter recaídas com o “ex” e como superar este momento difícil.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.