Esposas disputam corridas em um hoverkart no Power Couple Brasil

0

Prova das Esposas: após repescagem e volta de dois casais ao jogo, ciclo recomeça no Power Couple Brasil

esposas
foto reprodução

Após muitas emoções com a repescagem e a volta de dois casais à disputa, o ciclo recomeça no Power Couple Brasil. Nesta quinta-feira, dia 31 de maio, acontece a prova das mulheres. As esposas devem disputar corridas em um hoverkart, uma espécie de carrinho motorizado.

Prova das Esposas

Em cada corrida, apenas duas mulheres competem no circuito e, durante o percurso, elas precisam capturar bandeirinhas que valem pontos. Quem vencer anula as bandeiras e, por consequência, todos os pontos de sua adversária. Uma prova que exige agilidade e concentração! Os homens precisam saber apostar nesse momento decisivo do reality show.

LEIA TAMBÉM

Balanço Geral SP conquista vice-liderança de audiência. Confira os destaques da Record TV

AUDIÊNCIA

O Power Couple Brasil exibido ontem, dia 29 de maio, bateu novo recorde de audiência às terças-feiras. A atração, comandada por Gugu, consolidou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 14% na faixa em que foi ao ar, das 22h39 à 0h18.

Após Prova de Repescagem, os casais Thais Bianca e Douglas D´Amore e Vinícius D´Black e Nadja Pessoa voltaram ao reality. O primeiro casal venceu a prova ao vivo no palco da atração, e o segundo foi o mais votado pelo público para retornar à competição. O Power Couple Brasil entrou nos trending topics dos assuntos mais comentados do mundo nas redes sociais.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

LEIA TAMBÉM

Célia Catunda, criadora do ‘Show da Luna’, Samara Felippo e suas filhas no ‘Batalha dos Confeiteiros Brasil 2’

No sétimo episódio de ‘Batalha dos Confeiteiros Brasil’, que vai ao nesta quarta-feira, dia 30 de maio, os nove participantes que continuam na disputa terão que lutar contra o tempo para garantir a vitória no Desafio do Confeiteiro. O que vale é a rapidez na execução de um bolo arco-íris, desde a montagem até a entrega.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.