‘Malhação – Vidas Brasileiras’: Flora vira refém em rebelião

0

Vagner (Ruan Aguiar) dá início a uma rebelião com os outros meninos e Flora é feita refém

Flora vira refém
foto Divulgação TV Globo

Flora (Jeniffer Oliveira) fica sabendo que Érico (Gabriel Fuentes) está preso em um centro para menores infratores e decide ir ao seu encontro. Para entrar no local, conta com o apoio de Amanda (Pally Siqueira) que a inscreve como monitora de uma aula de pintura. Érico parece não acreditar quando vê a amada, mas o pouco tempo dela dentro da instituição é suficiente para se meterem em uma roubada.

LEIA TAMBÉM

Estreia de Segundo Sol supera audiência de antecessoras e voa alto na Globo

Refém

Enquanto os dois conversam distraídos, Vagner (Ruan Aguiar) dá início a uma rebelião com os outros meninos e Flora é feita refém. Fora dali, Violeta (Ana Paula Bouzas), Rafael (Carmo Dalla Vecchia), Gabriela (Camila Morgado) e os alunos do colégio Sapiência pensam numa forma de tirar Érico da instituição, quando são surpreendidos pela notícia da rebelião transmitida pela televisão. Gabriela se desespera ao ver Flora nas imagens e Rafael decide intermediar a conversa do diretor com os jovens detidos.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 21. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

LEIA TAMBÉM

‘Segundo Sol’ bomba na web e média de audiência da 1ª semana supera antecessoras

A semana começou com a estreia de ‘Segundo Sol’, trama de João Emanuel Carneiro com direção artística de Denis Carvalho, que segue encantando desde 14 de maio.

Segundo Sol foi responsável por um quarto de tudo que se falou sobre a Globo ontem e bomba na web! Nas redes, o capítulo de ontem emocionou e registrou um crescimento de 40% em relação ao dia anterior, alcançando os TTS Brasil por seis horas.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.