General Richard Nunes participa do ‘Poder em Foco’

0

 General Richard Nunes fala sobre intervenção federal e a violência no Rio, dentre outros assuntos

General Richard Nunes
foto Divulgação SBT

O “Poder em Foco” do próximo domingo, 20 de maio, recebe o secretário de Segurança do Rio de Janeiro, General Richard Nunes. Débora Bergamasco entrevista o convidado, que também responderá perguntas feitas pelos jornalistas convidados Marcelo Godoy, do Estado de S.Paulo, Sérgio Ramalho, do The Intercept Brasil e Isabele Benito, do SBT Rio. Eles falarão sobre a intervenção federal, a violência no Rio, a atuação das milícias e traficantes, como vai ser investido o dinheiro de R$ 1,2 bilhão prometido pelo governo federal e letalidade policial.

Richard Nunes

Questionado sobre o Caso Marielle, ele diz: temos uma expectativa grande de elucidar esse crime e o fato de estar sob intervenção de certa forma favorece muito o diálogo com determinadas agências que precisam cooperar para que essa investigação seja feita.

Tráfico entre os Estados

O General fala ainda sobre a importância de estabelecer rotas sobre o tráfico entre os estados e afirma: um aspecto favorável da intervenção é que nós conseguimos uma integração com os órgãos federais como nunca antes. Existe todo esse clima de confiança e trabalho integrado. O convidado também fala sobre UPPs, a entrada ilegal de armas no Brasil, além da mudança no perfil dos milicianos.

‘Poder em Foco’ vai ao ar todos os domingos, a partir da meia noite, após o Programa Silvio Santos, no SBT

LEIA TAMBÉM

SBT bate a Globo por mais de seis horas. Confira os números consolidados

O SBT bate a Globo e registrou excelente desempenho nesta quinta-feira, 17 de maio, durante a exibição de ‘A Praça é Nossa’, ‘The Noite – com Danilo Gentili’, ‘SBT Notícias’ e conquistou o primeiro lugar por seis horas e trinta e um minutos.

No horário em que o tradicional humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega foi ao ar, das 23h26 à 00h59, “A Praça” marcou 9,9 pontos de média, 24,7% de share, 12,4 pontos de pico e garantiu a liderança.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.