‘Domingo Show’: Geraldo Luís realiza sonho de ex-morador de rua

3

Geraldo Luis mostra como está o ex-morador de rua que, após ser encontrado pelo Domingo Show, passou por tratamento para se livrar das drogas; ele realizará o sonho de cantar com a dupla sertaneja Bruno & Marrone

ex-morador de rua
foto reprodução

No Domingo Show do dia 6 de maio, Geraldo Luis mostra qual o estado de saúde de Fabiano Galhardo que, depois de ser encontrado pela produção do dominical vivendo nas ruas, foi levado para uma clínica de reabilitação para se livrar do vício das drogas.

Ex-morador de rua

Aos 38 anos, o rapaz, ex-morador de rua, que nasceu em Ituverava, em São Paulo, mas vivia nas esquinas da cidade de Uberaba, em Minas Gerais, ficou seis meses em uma clínica de reabilitação e passou por uma transformação impressionante.

LEIA TAMBÉM

‘Cidade Alerta’ consolida 2º lugar com reportagem especial sobre desabamento. Confira os números consolidados

A atração ainda vai registrar o reencontro de Fabiano com a sua família – “um dos meus maiores receios era que minha família me visse dormindo nas ruas…Eu nasci de novo”, diz – e com a mulher que o ajudou a sair da situação em que se encontrava no município mineiro.

Bruno & Marrone

Fabiano também realizará o sonho de conhecer a dupla Bruno & Marrone, que, diga-se de passagem, tem papel fundamental em sua recuperação. “Há seis meses, eu postei [um vídeo] de um morador de rua cantando ‘Vida Vazia’. Ele era viciado em crack. Aí o Geraldo Luis foi ao posto onde ele dormia, em Uberaba, e o levou para uma clínica. E hoje eu estou muito feliz com a recuperação que ele teve”, afirma Bruno. E tem mais: como será que o rapaz, que sonha em viver da música, vai se sair ao se apresentar com os sertanejos em uma das mais importantes casas noturnas de São Paulo?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

AUDIÊNCIA

Domingo Show garante vice-liderança isolada na audiência do mercado nacional;

Além de São Paulo e Rio de Janeiro, atração de Geraldo Luís conquista segundo lugar isolado em outras importantes capitais do país como Recife, Salvador e Vitória; Em Florianópolis, programa registra 8 pontos contra apenas 1,9 pontos do SBT

O Domingo Show do dia 29 de abril garantiu a vice-liderança isolada no mercado nacional com 7,9 pontos de média e share de 17% contra SEIS pontos de média do SBT.

Os resultados são consolidados da Kantar Ibope.

A atração comandada por Geraldo Luís ainda garantiu o segundo lugar isolado na audiência em 11 praças pelo país.

Confira os números nas praças por todo o Brasil:

Em São Paulo, a atração consolidou média de 8,2 pontos, contra 6,5 pontos de média do SBT.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 7,2 pontos de média. O SBT assinalou 5,8 pontos de média.

Em Recife, o programa de Geraldo Luís conquistou 10,7 pontos de média, enquanto a emissora de Silvio Santos anotou SETE pontos de média.

Em Salvador, a média do Domingo Show foi de 10,4 pontos, o dobro do SBT, que marcou 5,1 pontos.

Em Vitória, média de 9,5 pontos, enquanto o SBT anotou 4,7 pontos de média.

No Distrito Federal, segundo lugar isolado com média de NOVE pontos. A emissora de Silvio Santos marcou 4,8 pontos de média.

Em Goiânia, média de 8,4 pontos, enquanto o SBT consolidou 5,7 pontos de média.

Em Florianópolis, a diferença foi drástica: o Domingo Show consolidou média de OITO pontos, e o SBT assinalou 1,9 pontos de média.

Em Curitiba, média de 5,9 pontos e o SBT marcou 4,5 pontos de média.

Em Campinas, o resultado foi de 5,7 pontos de média, contra 5,1 pontos do SBT.

Em Porto Alegre, a média foi de CINCO pontos, enquanto o SBT registrou 4,9 pontos de média.

Comentários do Facebook

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.