Hoje tem ‘ Casseta & Planeta ‘ no banco da ‘Praça é Nossa’

0

Turma do ‘Casseta & Planeta’ visita ‘A Praça é Nossa’ nesta quinta (03)

casseta & Planeta
foto Lourival Ribeiro

Um encerramento especial com a turma do ‘Casseta & Planeta‘ marcará ‘A Praça é Nossa‘ desta quinta-feira, 03 de maio. Hélio De La Peña, Cláudio Manoel e Marcelo Madureira visitam Carlos Alberto de Nóbrega ao final do humorístico e o apresentador agradece a presença de todos, ressaltando a satisfação em receber o grupo pela primeira vez em sua atração. Olha o olhar de alegria. A minha felicidade. Vocês que às vezes encontram comigo, dizem: “Ah, Carlos Alberto, eu te vejo de casa, você não me conhece, mas eu te conheço”. Isso está acontecendo hoje. Eu, infelizmente, não conhecia pessoalmente esses monstros do humor. Que mudaram o humor na televisão brasileira, um programa inesquecível. Eles estão no banco da Praça. Que felicidade! Muito obrigado!“, ressalta Carlos Alberto. A gente que agradece, a honra é toda nossa. A gente sempre quis sentar nesse banco, diz Claudio.A gente é monstro não é porque é bom, é porque é feio mesmo“, brinca Marcelo Madureira.

E mais: Ary Toledo, Dona Nica, Drª Camomila, João Plenário, Paulinho Gogó, Explicadinho, Politizados e muito mais.  

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/apracaenossa/

LEIA TAMBÉM

Christina Rocha celebra 9 anos de ‘Casos de Família’

Neste programa, o tema “Pai, no aniversário do Casos vou acabar com o seu preconceito. Sabe como? Se vestindo igual a mim”. O programa mostra a história de três rapazes (drag queens) que não são aceitos pela família.

O primeiro caso mostra a relação entre pai e filho, o segundo entre padrasto e enteado e o terceiro caso, irmãos. A proposta final do programa é que todos os reclamantes topem “se montar” para entender como se sentem aqueles que levam um estilo de vida como drag queen. O programa contou com a participação da drag queen Tchaka, que pretende ajudar nessa transformação.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.