Homens testam numa mesma prova: habilidade, preparo físico e raciocínio

0

Prova dos homens: sete dos nove maridos entram na disputa pressionados para recuperar o dinheiro perdido pelas companheiras no desafio das mulheres

Homens testam numa mesma prova: habilidade, preparo físico e raciocínio
foto Divulgação Record TV

Pressionados pelo fato de suas respectivas esposas não terem cumprido a Prova das Mulheres no episódio que foi ao ar ontem, dia 10 de maio, – apenas Fran e Munik se deram bem na tarefa -, muitos dos maridos do Power Couple Brasil vão se desdobrar (e suar bastante) na Prova dos Homens que vai ao ar hoje, dia 11 de maio, no reality show apresentado por Gugu Liberato.

Prova dos Homens

Para recuperar o dinheiro perdido ou aumentar ainda mais a vantagem sobre os outros competidores, no caso de Diego e Anderson, os nove participantes que ainda estão na disputa precisarão superar desafios que exigirão preparo físico, habilidade e rapidez e, claro, conhecimento do universo das esposas. Para saírem vencedores da tarefa, eles terão que passar por seis etapas em um circuito em um tempo máximo pré-definido. Como será que eles vão se sair? Para estimulá-los, as esposas estarão no campo de provas, ao lado deles, com um megafone, fazendo o papel de treinadora e também torcedora do parceiro. Será que elas vão mais ajudar ou atrapalhar os companheiros?

Dois casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque e André Di Mauro e Liége Müller.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

LEIA TAMBÉM

A Hora da Venenosa vence Vídeo Show e garante 1º lugar para Record TV. Confira os números consolidados

Na tarde desta quinta-feira, dia 10 de maio, o Balanço Geral liderou a audiência na faixa do quadro A Hora da Venenosa. Em seu horário das 14h42 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou média de 10,3, pico de 11 pontos e share  de 24%, contra 10,2 da Globo.

E o Balanço Geral, exibido do meio-dia às 15h e apresentado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.