Masbah! Entrevista elenco de ‘As Aventuras de Poliana’

0

Além de participar da coletiva com o elenco de ‘As Aventuras de Poliana’, Mônica Fonseca bate um papo com Chitãozinho & Xororó e dança o ritmo sensual Hip Dance

entrevista elenco de
foto Divulgação

“Masbah!” do próximo sábado, 12 de maio, foi até São Paulo e exibe neste programa a cobertura feita na coletiva de imprensa com o elenco de “As Aventuras de Poliana”, a nova novela do SBT.

Elenco de Poliana

O evento contou com a presença da autora Íris Abravanel, do diretor-geral Reynaldo Boury, dos colaboradores da autora, da diretoria do canal, equipe da novela, empresários parceiros, além de todo elenco. Gravada na cidade cenográfica e nos estúdios 7 e 8 do SBT, além de locações externas, como nos municípios de QuixadáTrairiPraia da Taíba no Ceará, a trama conta a história de Poliana (Sophia Valverde), uma garota com personalidade livre e espontânea que cresceu em meio à magia do teatro mambembe. Mônica Fonseca conversou com os atores Igor Jansen, Sophia Valverde e também com a autora Íris Abravanel.

Em passagem por Porto Alegre, Chitãozinho e Xororó recebem Mônica para uma bate-papo. E claro, impossível não falar sobre “Evidências”. O “Masbah!” também foi visitar uma gaúcha, professora de dança, criadora de um novo ritmo que conquistou as celebridades: o sensual Hip Dance. Uma dança que exige bastante do movimento do corpo e fez Mônica cansar.

“Masbah!”, sábado às 12h30, no SBT RS.

LEIA TAMBÉM

SBT aposta em novos talentos mirins para ‘As Aventuras de Poliana’

Renovar a esperança com pensamento positivo e boas notícias para ver o lado bom da vida é a aposta do SBT em “As Aventuras de Poliana”, novela originalmente adaptada para a teledramaturgia pela autora Iris Abravanel, baseado em “Pollyanna”, obra literária de Eleanor H. Porter. A trama também marca os 10 anos da carreira como autora de telenovelas de Iris Abravanel, mesmo período da reativação do núcleo de teledramaturgia do canal, além da volta do trabalho da dupla de sucesso que a autora formou desde “Carrossel” (2012) com o diretor-geral Reynaldo Boury. “As Aventuras de Poliana”, que segue o pilar do SBT de unir a família brasileira, estreia na noite de quarta-feira, dia 16 de maio. Durante os primeiros capítulos, como já é tradição na emissora, o folhetim será exibido às 21h, em forma de dobradinha com as emoções finais de “Carinha de Anjo“, que vai ao ar às 20h30 e vai apostar em novos talentos mirins. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.