No roteiro de Moscou, “Matrioskas” assistem ópera pela primeira vez

0

No passeio das ‘Matrioskas’, ópera no Teatro Bolshoi

ópera
Foto: Nadine, mãe de Neymar; Glenda Kozlowski; Vera, mãe de Gabriel Jesus; e Ane, mãe de Fernandinho; no Teatro Bolshoi.
Crédito: Globo/ Divulgação

Ópera no Teatro Bolshoi

Beleza e vaidade. Música e cultura. Estes assuntos estarão em pauta no segundo episódio de ‘As Matrioskas’, que vai ao ar no sábado, dia 12. A apresentadora Glenda Kozlowski leva as mães de três craques brasileiros – Nadine (Neymar), Vera (Gabriel Jesus) e Ane (Fernandinho) – ao mais sofisticado salão de beleza de Moscou para que elas se prepararem para uma noite de ópera no tradicional Teatro Bolshoi. Foi a estreia do trio em um programa cultural do gênero e todas ficaram impressionadas com “La Traviata”, de Verdi.,  “Eu nunca tinha visto uma ópera na minha vida. Achei lindo demais. Mexe na alma”conta Ane.

Durante a preparação para a noite de gala, a mãe de Fernandinho lembra do filho e revela a maior vaidade do jogador: “Ele é muito cheiroso”, entrega. A mãe de Neymar conta que o craque sempre carrega uma nécessaire e inova nos cortes de cabelo. “Não são todos os penteados que eu acho bonitos, não. Mas quando eu não gosto, falo pra ele”.

Passeio pela história

Além da ida ao teatro, as mães passeiam pelo metrô de Moscou, cheio de pontos históricos. Em um dos vagões, encontram uma pintura que remete à Segunda Guerra Mundial. Em outra estação, que homenageia os trabalhadores, conhecem uma curiosa tradição russa: eles acreditam que passar a mão no focinho da estátua de um cachorro, feita em bronze, dá sorte.

O segundo episódio de ‘As Matrioskas’ vai ao ar na tarde de sábado, depois de ‘Sai de Baixo’.

LEIA TAMBÉM

‘O Outro Lado do Paraíso’: último show no ‘Love Chic’ tem Pablo Vittar

‘O Outro Lado do Paraíso’ chega ao fim nesta sexta, dia 11, com várias participações especiais. No último capítulo, Pabllo Vittar aparece em Pedra Santa para uma apresentação no Love Chic. No palco do bordel, agora sob a administração de Maíra (Juliane Araújo), a cantora interpreta o sucesso K.O. A música, que integra a trilha sonora da novela, embalou cenas do núcleo. “Fico muito feliz porque desde criança sempre sonhei com isso. Essa novela foi a primeira em que minha música tocou então é mais especial ainda para mim”, disse.

Ao ver Laura Cardoso no set, Pabllo fez questão de registrar o encontro. “Que emoção! Amo todos os personagens, mas dona Caetana é a minha favorita. Quando eu poderia imaginar um encontro desses? Ela é a cara da novela”, disse a cantora de 23 anos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.