Porchat reúne Adriana Araújo, Eduardo Ribeiro e um caminhoneiro para falar da greve

0

 Adriana Araújo e Eduardo Ribeiro, que cobriram intensamente a paralisação, participam de um bate-papo que conta com a participação do caminhoneiro Claudinei Habacuque

caminhoneiro
foto Edu Moraes

Nos últimos dias, os brasileiros pararam para acompanhar todas as notícias sobre a greve dos caminhoneiros na tela da Record TV, que redobrou a transmissão de informações relacionadas ao protesto na programação da emissora paulista. Sobretudo no último fim de semana, com mais de oito horas de flashes e plantões exclusivos.

LEIA TAMBÉM

Record TV bate recorde de audiência sexta, sábado, domingo e voa alto com sua melhor marca em 2018

Por esse motivo, nada mais justo que na noite desta segunda-feira, 28 de maio, os apresentadores do ‘Jornal da Record’ e jornalistas Adriana Araújo e Eduardo Ribeiro, que cobriram intensamente a paralisação, sejam os convidados do Programa do Porchat para falar sobre a situação.

Caminhoneiro

Além dos jornalistas, Fábio Porchat recebe o caminhoneiro Claudinei Habacuque que representa a categoria durante o bate-papo.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

LEIA TAMBÉM

Jornalísticos da Record TV batem recorde de audiência. Confira os números consolidados de sábado, 26

Os jornalísticos da Record TV registram alta audiência com a cobertura da greve dos caminhoneiros e bateram recorde de audiência. Iniciando a cobertura da greve duas horas mais cedo que a Globo, que fez seu primeiro plantão às 9h03, o Fala Brasil Especialdesde sábado, 26 de  maio, que foi ao ar das 7h às 10h15, conquistou o primeiro lugar isolado na audiência com três pontos de vantagem.

O telejornal da Record TV , apresentado por  Roberta Piza e Lidiane Shayuri, marcou 9,2 pontos de média, a melhor marca de 2018, contra 6,1 da Globo. O pico foi de 13 e o share alcançou 31%.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.