Portal R7 inicia parceria com Correio do Povo, no Rio Grande do Sul

0

Correio do Povo abrange também a cobertura de temas como comportamento feminino, futebol, automobilismo, fotografia, carreira e literatura

portal R7 inicia parceria com Correio do Povo
Arte TV a Bordo

O R7.com, referência em jornalismo e líder em mídias sociais, inicia uma parceria com o portal Correio do Povo, do Rio Grande do Sul. Além do grande foco regional na região Sul do país, o respeitado veículo também acompanha de perto assuntos de relevância nacional e internacional em seus mais de 120 anos de história.

Correio do Povo

O Correio do Povo abrange também a cobertura de temas como comportamento feminino, futebol, automobilismo, fotografia, carreira e literatura, áreas que se alinham com os verticais do R7.com, como Meu Estilo, Cidades, Esportes, Diversão e Notícias. 

O R7.com, que hoje conta com blogs de  nomes de peso como Domingos Fraga, Christina Lemos, Cosme Rímoli e Keila Jimenez, com a parceira recebe o reforço de consagrados jornalistas do Correio do Povo, como Juremir Machado da Silva, Hiltor Mombach e Paulo Mendes.

LEIA TAMBÉM

O Hoje em Dia fecha na vice-liderança de audiência para Record TV. Confira os números consolidados

O Correio do Povo tem mais de 1 milhão de visitantes únicos e 10 milhões de páginas vistas por mês. Ele também é o segundo jornal com maior engajamento no Rio Grande do Sul, com mais 398 mil curtidas em sua página do Facebook.

R7.com, por sua vez, é o portal do Grupo Record de Comunicação. Ele registra 43 milhões de visitantes únicos por mês e acumula 550 milhões de páginas vistas mensalmente, com uma força muito grande no ambiente mobile: 28 milhões de seus visitantes únicos utilizam dispositivos móveis para acessar o portal e mais de 35% dos pageviews são via mobile. O portal também é líder em mídias sociais, ultrapassando a marca de 13 milhões de fãs no Facebook e 2 milhões no Instagram. O R7.com é referência em jornalismo, e pioneiro em conteúdo freemium e transmídia.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.