‘Power Couple’: carro zero km é prêmio de prova ao vivo

0

Gugu comanda, ao vivo, atividade que vale carro zero km: em dinâmica, casais devem “meter a colher” na relação dos concorrentes do jogo

carro zero km é prêmio de prova ao vivo
foto reprodução

Nizo Neto e Tatí, Nadja e D´Black e Munik e Anderson estão na DR

No Power Couple Brasil desta terça-feira, dia 22 de maio, Gugu comandará uma atividade especial, ao vivo, que valerá um carro zero km! Trata-se de uma dinâmica que promete reverter aquela máxima que diz que “em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher”.

Carro Zero Km

No cenário, haverá 14 colheres com várias palavras, como “parceria”, “respeito”, “química”, “humildade”, “maldade”, “malícia”, “silêncio”, “vergonha” e “diálogo”, entre outras. Diante de cada dupla, haverá uma panela onde serão colocadas as colheres que revelam o que falta na relação dos outros concorrentes, e cada um terá que justificar a escolha.

LEIA TAMBÉM

‘Domingo Espetacular’ bate recorde de audiência no ano. Confira os números consolidados

Ao finalizar a distribuição das 14 colheres, Gugu dirá que, aqueles que ficarem descontentes com alguma colher recebida, poderão trocá-la com outro casal. No final dessa etapa, a dupla que estiver com a colher “MALÍCIA” ganhará um automóvel.

Noite de DR

Mas o programa ainda reserva muita emoção porque é noite de DR! Nizo Neto e Tatí tiveram o pior desempenho na prova dos casais exibida ontem, dia 21/5, e foram automaticamente para a berlinda. Já Nadja e D´Black e Munik e Anderson acumularam o menor saldo em dinheiro no ranking semanal e também estão na DR. Os participantes vão salvar um deles da eliminação, e os outros dois encararão a votação popular. A dupla com mais votos continua na competição.

Quatro casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller e Thais Bianca e Douglas D’Amore. Franciele e Diego Grossi foram afastados do reality show.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.