Professor Rodrigo morre durante terremoto em Jerusalém

0

O professor Rodrigo (Edson Montenegro), de arqueologia, é avisado por Bárbara (Li Borges) sobre o perigo de permanecer em Jerusalém

O professor Rodrigo (Edson Montenegro) é avisado por Bárbara (Li Borges) sobre o perigo de permanecer em Jerusalém
foto Chahestian

Depois de assassinar as Duas Testemunhas do Apocalipse, Ricardo Montana (Sergio Marone) ordenou que jogassem os corpos de Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bomtempo) em praça pública.

Professor Rodrigo

Os profetas então voltam aos céus, milagrosamente, e um terremoto devastador atinge toda a cidade de Jerusalém. Os seguidores e admiradores de Ricardo Montana, que decidiram permanecer na cidade, sofrem com o desastre natural. O professor de arqueologia Rodrigo (Edson Montenegro) é avisado por Bárbara (Li Borges) sobre o perigo de permanecer em Jerusalém, mas não escuta a própria filha e acaba morrendo durante o terremoto.

LEIA TAMBÉM

‘Power Couple com Gugu’ bate recorde de audiência e conquista vice-liderança. Confira os destaques da Record TV

Mais do capítulo

Tudo é televisionado. Benjamin assiste o milagre e lê um trecho da Bíblia. Na Agência Espacial, Uri e Dylan descobrem a chegada de um terremoto devastador. Os profetas sobrem aos céus. No abrigo, Noah, Saulo e outros homens ficam maravilhados e são tocados por Deus. Luzes descem do céu e pousam sobre as testas dos homens de bem, selando-os. Outros milhares de judeus também são selados. Um tremor começa a ser sentido. Os profetas são levados ao céu e o tremor aumenta. As pessoas se desesperam. Bárbara tenta obter notícias de Rodrigo. Benjamin lê um trecho da Bíblia. Uri e Dylan acompanham os dados técnicos dos tremores. Ricardo fica furioso ao descobrir que as Testemunhas ressuscitaram. Alan avisa que Israel foi atingida por fortes tremores. Em Jerusalém, os seguidores da Besta sofrem com o terremoto. Durante uma escavação, Rodrigo sente o tremor. No deserto, Tiatira se assusta ao ver a terra rachar. Rodrigo e sua assistente são tragados para dentro da terra. Finalmente o terremoto para. Saulo, Noah, Tiatira, Hanna os outros judeus ficam aliviados. Jerusalém fica destruída.

A cena da morte do professor Rodrigo está prevista para ir ao ar no capítulo de APOCALIPSE desta sexta-feira, dia 04 de maio, a partir das 20h30.

AUDIÊNCIA

Média mensal de abril mostra Apocalipse em alta no PNT e na Grande São Paulo;

novela cresceu 17% em SP em relação à março; 

No mercado nacional, audiência subiu 16%

Com momentos marcantes, a novela Apocalipse conquistou novos telespectadores,segundo dados da pesquisa da Kantar Ibope, que revelou a média mensal de abril da atração na Grande São Paulo e no Painel Nacional de Televisão.

Em São Paulo, a novela registrou 9,1 pontos de média. Um crescimento de 17% em relação ao mês anterior, quando marcou 7,8 pontos.

No PNT, a média alcançou  a vice-liderança isolada com 9,6 pontos, contra 8,3 pontos em abril. Ou seja, um aumento de 16%.  O SBT registrou 8,5 pontos de média.

No mês passado, a trama apresentou cenas decisivas como os casamentos de Ricardo e Isabela e Benjamim e Zoe, além da ascensão do Anticristo, que passa a ser adorado como um deus após sofrer um atentado e se levantar do próprio caixão.

Fonte: Assessoria Record TV / Kantar Ibope Media

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.