Sabrina bate uma bola com os pequenos no ‘Parente Por Um Dia’

0

Sabrina Sato se diverte em convivência com os pequenos de sua “nova família” de nove filhos

Sabrina bate uma bola com os pequenos
foto Edu Moraes

Sempre que participa do quadro Parente Por Um Dia, Sabrina Sato tem uma nova surpresa com os membros da família escolhida pela produção. No Programa da Sabrina deste sábado, 12 de maio, a apresentadora passa 24 horas junto de uma galera que é pura energia e se anima ao descobrir que tanto os pais quanto os nove filhos são apaixonados por esportes. Durante a convivência com a turminha, a Japa passa por momentos de muita diversão e também por alguns apuros.

Pequenos

“Louca” pelo Corinthians, Sabrina aproveita para usar o uniforme do Timão na hora de bater uma bola com os pequenos em uma das atividades realizadas ao lado dos novos familiares. Além disso, ela trabalha na perua escolar com o casal, Rodrigo e Cristina, ajuda na aula de natação de uma das filhas e vai a uma loja de brinquedos para presentear a criançada. Todos fazem a maior festa com a presença da apresentadora.

LEIA TAMBÉM

Segunda temporada de Os Dez Mandamentos garante 2º lugar à Record TV. Confira os números consolidados

Latino

No palco da atração, o cantor Latino agita a galera com seus hits e ainda auxilia a convidada Thaís na missão de encontrar um namorado no quadro Meu Amor É o Bicho. A participante tem de escolher entre os três pretendentes, que aparecem para ela caracterizados como sapo, panda e leão.

Para ajudar na decisão dela, os rapazes precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração da moça. Antes de chegarem ao programa, porém, cada um deles mostra um pouco de sua personalidade para a jovem em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física deles.

 O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.