SBT lança ‘As Aventuras de Poliana’ a jornalistas e promete emocionar família brasileira

0

“As Aventuras de Poliana” estreia no SBT com mensagem positiva para a família brasileira

as aventuras de Poliana
foto João Raposo

Novela inédita escrita pela autora Iris Abravanel com direção-geral de Reynaldo Boury vai ao ar a partir do dia 16 de maio

São Paulo, terça-feira, 8 de maio de 2018 – aconteceu na sede do SBT a coletiva de imprensa de lançamento da trama “As Aventuras de Poliana“, que reuniu 160 profissionais da imprensa de todo o Brasil para conversar com a autora Iris Abravanel e o diretor-geral Reynaldo Boury, além de conhecer o elenco completo do folhetim.

As Aventuras de Poliana

A equipe de colaboradores da autora, a diretoria do canal, a equipe da novela, empresários parceiros e mães do elenco também marcaram presença no evento que apresentou ainda a cidade cenográfica para os jornalistas. Apresentado pelo diretor artístico do SBTFernando Pelegio, o evento ainda surpreendeu aos presentes com um pocket show das músicas “Bate Coração” e “Jogo do Contente“, interpretados pelas personagens Poliana (Sophia Valverde), Alice (Kiara Sasso) e Lorenzo (Lázaro Menezes).

LEIA TAMBÉM

SBT completa dez meses consecutivos como vice-líder no Brasil

Adaptação de Pollyanna

Renovar a esperança com pensamento positivo e boas notícias para ver o lado bom da vida é a aposta do SBT em “As Aventuras de Poliana”, novela originalmente adaptada para a teledramaturgia pela autora Iris Abravanel, baseado em “Pollyanna”, obra literária de Eleanor H. Porter. A trama também marca os 10 anos da carreira como autora de telenovelas de Iris Abravanel, mesmo período da reativação do núcleo de teledramaturgia do canal, além da volta do trabalho da dupla de sucesso que a autora formou desde “Carrossel” (2012) com o diretor-geral Reynaldo Boury. “As Aventuras de Poliana”, que segue o pilar do SBT de unir a família brasileira, estreia na noite dequarta-feira, dia 16 de maio. Durante os primeiros capítulos, como já é tradição na emissora, o folhetim será exibido às 21h, em forma de dobradinha com as emoções finais de “Carinha de Anjo“, que vai ao ar às 20h30

Iris Abravanel

A autora Iris Abravanel resume o impacto que deseja alcançar com a essência deseu mais novo desafio na teledramaturgia brasileira: “É muito gratificante escrever e acompanhar a história de Poliana nos dias de hoje, onde todos precisam de boas notícias. Essa novela nos ensina que é nas pequenas coisas que encontramos os momentos de felicidade. O exercício do “Jogo do Contente” é para todos. Renovar a nossa mente a cada dia, e viver contente independente das circunstâncias. Sempre há um motivo para sentirmos gratidão. Pode ter certeza que em um coração cheio de gratidão não existe espaço para amargura. Essa é a verdadeira essência de As Aventuras de Poliana”, conta.

Reynaldo Boury

O diretor-geral Reynaldo Boury também comenta a expectativa para o novo trabalho com a autora: “As Aventuras de Poliana é a quarta novela que fazemos juntos. Uma parceria que vem dando certo. Foram três sucessos e dessa vez não será diferente“, garante. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.