Copa do Mundo da Rússia: a terceira rodada começa dia 25 de junho

0

A terceira rodada da Copa do Mundo da Rússia promete!

a terceira rodada
foto Gazeta do Povo / Arte TV a Bordo

Conheça as nove seleções estão eliminadas e sete classificadas para as oitavas de final

A Copa do Mundo caminha para a sua terceira rodada e com um saldo de gols não tão generoso, pelo menos se compararmos com a fase de grupos da competição no Brasil, que balançou a rede 190 vezes. Na Rússia, até aqui, já foram marcados 71 gols, ou seja, para se igualar ou superar o torneio em terras brasileiras, as redes precisam receber mais de 119 gols.

Na próxima rodada, os jogos vão acontecer ao mesmo tempo, e você confere a seguir: (fonte Gazeta do Povo):

A Terceira Rodada

Grupo A

a terceira rodada

No grupo A, os donos da casa enfrentam no dia 25 de junho, às 11h, na Arena Samara, a seleção do Uruguai para disputar o primeiro e o segundo lugar da chave. Já eliminados, os selecionados da Arábia Saudita e do Egito fazem o primeiro amistoso na Arena Volgogrado.

A Terceira Rodada

Grupo B

No grupo B, é a vez de Cristiano Ronaldo e a seleção de Portugal enfrentar o time do Irã e só a vitória importa para as duas seleções. A partida será no dia 25 de junho, às 15h, no Estádio de Kaliningrado. A outra partida será entre a Espanha e o Marrocos (já fora), Arena Mordovia.

A Terceira Rodada

Grupo C

No grupo C, no dia 26 de junho, às 11h, o primeiro duelo europeu desta rodada. A Dinamarca, se quiser permanecer na Copa, precisa vencer a França (já classificada), e torcer para que a Austrália perca para o Peru (já eliminado), na Arena Samara. A outra partida será entre Austrália e Peru, no Estádio Olímpico de Sochi. A Austrália tem que vencer e torcer para que a Dinamarca perca para a França, se quiser continuar na Copa.

A Terceira Rodada

Grupo D

No grupo D, a Argentina de Messi pega a Nigéria, no dia 26 de junho, às 15h, na Arena Rostov. Os argentinos precisam vencer os nigerianos e torcer para que os islandeses percam para os croatas, por outro lado, os nigerianos também precisam da vitória, ou seja, um jogo que promete. A outra partida será entre Islândia e Croácia, no Estádio de São Petersburgo. Os islandeses, se quiserem permanecer na Copa, têm que vencer os croatas e torcer para que os hermanos percam para os nigerianos. Os croatas já estão classificados.

A Terceira Rodada

Grupo E

No grupo E, o terceiro desafio da nossa seleção acontece no dia 27 de junho. O Brasil encara a Sérvia, às 15h, no Estádio Spartak. Uma derrota dá adeus ao hexa, ou seja, um empate e uma vitória já classificam a seleção canarinho. Por outro lado, os sérvios, se quiserem permanecer na competição, precisam vencer os brasileiros. A Costa Rica (já desclassificada) enfrente a Suíça no Estádio de Nizhny Novgorod. A vitória e o empate classificam os suíços.

LEIA TAMBÉM

Jogo entre Brasil e Suíça registra audiência histórica e voa alto na Globo

A Terceira Rodada

Grupo F

No grupo F, Alemanha e Suécia precisam da vitória e com um bom saldo de gols. Vamos lá, o primeiro jogo será no dia 27 de junho, às 11h, na Arena de Ecaterimburgo, entre México e Suécia. O México tem seis pontos e um empate já classifica os mexicanos. Para os suecos, só a vitória importa. A outra partida será entre Alemanha e Coreia do Sul (já eliminada), e os alemães precisam da vitória como nunca! A partida acontece na Arena Kazan.

A Terceira Rodada

Grupo G

No grupo G, a Bélgica e a Inglaterra jogam para decidir o primeiro e o segundo lugar do grupo no dia 28 de junho, às 15h, no Estádio de Kaliningrado. A outra partida será um amistoso entre Panamá e Tunísia, já eliminadas, na Arena Mordovia.

A Terceira Rodada

Grupo H

No grupo H, uma das chaves mais indefinidas, estão Colômbia, Japão, Polônia e Senegal. Para fechar a terceira rodada, no dia 28 de junho, às 11h, na Arena Samara, jogam Senegal e Colômbia. Os colombianos, se quiserem avançar para as oitavas de final como os primeiros do grupo, precisam vencer os senegaleses e torcer para uma derrota do Japão, que enfrentará a Polônia, na Arena Volgogrado. Já os senegaleses, se quiserem passar para a próxima fase, têm que vencer os colombianos ou apenas empatar. Se os japoneses vencerem, os senegaleses e japoneses vão disputar o primeiro e o segundo lugar no critério pelo saldo de gols e etc.

Artilheiros:

Harry Kane 5 gols

Cristiano Ronaldo 4 gols

Lukaku 4 gols

Cheryshev 3 gols

Diego Costa 3 gols

Dzyuba 2 gols

Eliminados

Arábia Saudita

Coreia do Sul

Costa Rica

Egito

 

Marrocos

Panamá

Peru

Polônia

Tunísia

Classificados

Bélgica

Croácia

Dinamarca

França

Inglaterra

Rússia

Uruguai

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.