Fátima Bernardes participa do ‘Bolão do Fantástico’. Confira programação da Globo para Copa da Rússia

0

Além do ‘Bolão do Fantástico’, a Globo transmite todos os jogos da Copa da Rússia, como a estreia do Brasil contra a Suíça

Crédito: Globo/Gabriela Rocha

Chegou a hora. Depois de quatro anos de espera, o Brasil entra em campo na Copa do Mundo da Rússia para lutar pelo hexacampeonato e deixar para trás definitivamente o fantasma do 7 a 1 de 2014. O adversário será a Suíça, em partida que acontece neste domingo, dia 17, às 15h (de Brasília), na Arena Rostov.

Esporte Espetacular

Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo, ao lado dos comentaristas Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho. Mas antes de a equipe de Tite encarar seu primeiro desafio, rola muita Copa na tela da Globo. Para esquentar a torcida, o ‘Esporte Espetacular’ entra no ar mais cedo, a partir das 8h. O programa traz um recado inédito e especial de Neymar para a torcida brasileira e ele garante que está pronto. Craques que fizeram história na seleção também mandam seu incentivo para o elenco atual. De Rivaldo, camisa 10 nos Mundiais de 1998 e 2002, para Neymar. De Kaká para Philippe Coutinho. E de Marcos, goleiro do pentacampeonato, para Alisson.

LEIA TAMBÉM

Primeiro dia de Copa registra crescimento de audiência para Globo

Rodada da Copa

Na abertura da rodada, Costa Rica Sérvia fazem o primeiro jogo do grupo E, às 9h. A narração é de Cleber Machado, com comentário de Junior. Às 12h, a Alemanha, atual campeã do mundo, entra campo para defender o título. A estreiaé contra o México, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores. Leonardo Gaciba será o comentarista de arbitragem nas duas partidas. Por causa das transmissões da Copa, ‘Santa Missa’, ‘Globo Rural’, ‘Auto Esporte’ e ‘Temperatura Máxima’ não serão exibidos neste dia.

Bolão do Fantástico

À noite, o ‘Fantástico’ traz uma ampla cobertura do jogo do Brasil e das outras partidas. No bolão do programa, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Marcelo Adnet, Martinho da Vila, Pablo Vittar, Jojô Todynho, Gabriel Leone e o DJ Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, dão seus palpites. E em uma reportagem especial, Marcelo Canellas viaja para a Península de Iamal, no Círculo Polar Ártico, para mostrar que existe clima de Copa mesmo em meio ao isolamento e à neve. Além de apresentar a pescaria tradicional e o passeio com renas domesticadas, e passar a noite em uma tenda de peles, o repórter assiste ao jogo de abertura da Copa, entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita, com os nativos.

Como a Copa do Mundo não para, a segunda-feira, dia 18, é de mais futebol. Às 9h, Gustavo Villani narra a partida entre Suécia Coréia do Sul, ao lado do comentarista Caio Ribeiro. A estreia da Bélgica, contra o Panamá, às 12h, tem narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores.  Às 15h, a tradicional Inglaterra tenta espantar a zebra contra a Tunísia. A narração é de Cleber Machado e os comentários, de Junior. Paulo César Oliveira é o comentarista de arbitragem nas três partidas. Neste dia, não vão ao ar ‘Mais Você’, ‘Bem Estar’, ‘Encontro com Fátima Bernardes’, ‘Globo Esporte’, ‘Vídeo Show’ e ‘Sessão da Tarde’.

A Globo transmite todas as partidas ao vivo para todo o Brasil.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.