‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista o cantor e humorista Rey Biannchi

0

Rey Biannchi: “Tenho mais de 700 músicas e nenhum sucesso. Pelo menos sou original”

Rey Biannchi
foto Gabriel Cardoso

Danilo Gentili recebe o cantor e humorista Rey Biannchi no The Noite desta quinta-feira, 7 de junho. Sempre irreverente, ele fala na entrevista sobre o lançamento de seu novo DVD e os projetos mais recentes.

 Rey Biannchi

Famoso por suas músicas engraçadas e paródias, ele canta o “Melô do Danilo” e outras canções durante o bate-papo. “Tenho mais de 700 músicas e nenhum sucesso. Pelo menos sou original”, brinca.

LEIA TAMBÉM

Jornalismo do SBT escala seu time para “jogar” na Rússia

Palavrão e Políticos

O convidado narra uma lista de coisas que precisam acabar no Brasil, indo das “fake news” à diminuição da carga tributária e afirma:palavrão é o que esses políticos fazem no Brasil”. Rey também fala sobre sua trajetória e conta que se formou aos 48 anos, relatando ainda sua superação contra as drogas: “usei drogas de 12 aos 27 anos. Depois, ajudei a recuperar pessoas com dependência”.

Drogas e Religião

Além de seus shows de comédia, ele fala sobre as palestras motivacionais que faz em empresas, revela ter encarado um quadro de depressão aos 48 anos e conta que sua especialidade é unir humor e espiritualidade: sou espiritualista. Fui budista um tempo. Fui no Hare Krishna, fui em tudo quanto é religião para parar de usar drogas. Mas não queria virar santo”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

REVEJA ENTREVISTA DO REY BIANNCHI AO GENTILI EM 2016

VOCÊ SABIA?

Por 11 meses consecutivos, SBT é a 2ª emissora mais vista do Brasil

No último mês de maio o SBT alcançou 161 milhões de telespectadores em todo o país e garantiu o segundo lugar na média das 24 horas tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.

No PNT, a emissora consolidou a vice-liderança com a maior média mensal desde agosto de 2016, quando marcou 6 pontos de média. Em maio de 2018, o SBT registrou 5,8 pontos de média – ante 5,5 da Record TV – e completou por 11 meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do País.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.