Prova de resistência deixa casais agarrados no ‘Power Couple Brasil’

0

Casais agarrados: homens são içados por uma estrutura metálica e devem ficar abraçados às esposas pelo maior tempo possível

casais agarrados
foto reprodução

Nesta sexta-feira, dia 1º de junho, tem prova de resistência no Power Couple Brasil. No desafio, os maridos abraçam as esposas e são içados por uma estrutura metálica, fazendo com que fiquem literalmente pendurados pelo abraço, como se fossem um “bicho preguiça”.

LEIA TAMBÉM

Balanço Geral SP conquista vice-liderança de audiência. Confira os destaques da Record TV

Casais Agarrados

Para cumprir a prova, o homem deve ficar nessa posição agarrado com a mulher por um determinado tempo. No espaço, haverá um grande colchão de ar no chão capaz de amortecer qualquer queda. A estrutura precisa içar simultaneamente, com a mesma velocidade e altura, os maridos para a execução do desafio. Se o homem soltar sua esposa antes do tempo mínimo determinado pelo programa, não terá cumprido a prova.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

VEM AÍ

Record TV abre inscrições para novo reality musical do Gugu: ‘Canta Comigo’

Comigo’, apresentado pela Record TV. A atração, que estreia em julho, é um formato da Endemol Shine Brasil com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O programa é uma competição musical que testará se o candidato, seja solo, em dupla ou em grupo vocal, será capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto.

Todos os estilos musicais são bem-vindos neste novo projeto. Os candidatos terão a oportunidade de virar estrela, ao menos por um dia, no novo programa. O objetivo é abrir espaço para quem deseja soltar a voz e ser reconhecido e avaliado por sua performance. Profissionais ou amadores da música podem se cadastrar “Só podem participar candidatos maiores de 18 anos) no portal R7  por meio do link r7.com/inscricoes.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.