ABMN promove Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo

0

18ª Edição do Ciclo de Casos conta com patrocínio da RecordTV e do Sistema Fecomércio-RJ (Sesc/Senac)

Ciclo de Casos
foto Divulgação

Banco do Brasil e Coca-Cola apresentarão seus cases amanhã às 19h na FGV Rio

Ciclo de Casos

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios dá início à nova edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo amanhã, às 19h, na Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. A iniciativa, que conta com patrocínio da RecordTV e do Sistema Fecomércio-RJ (Sesc/Senac), promoverá uma série de encontros. E o primeiro deles acontecerá na FGV-Rio.

LEIA TAMBÉM

Record TV abre inscrições para novo reality musical do Gugu: ‘Canta Comigo’

O Ciclo traz desta vez dois cases que têm em comum sensibilidade e estratégia, criando movimentos genuínos e movimentos inesquecíveis que ficaram marcados no coração e na memória das pessoas.

Sensibilidade

Banco do Brasil

Sensibilidade é a marca do primeiro case a ser apresentado, que leva a assinatura do Banco do Brasil. Criado para o Dia das Mães, um dos objetivos foi fugir dos clichês que marcam estas campanhas.  A estratégia do BB foi transformar a música Trem Bala, de Ana Vilela em algo que as pessoas quisessem ouvir, ver e compartilhar. O case “Homenagem para as mães” será apresentado pela Gerente Executiva da Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Karen Machado.

Fãs de Música no Rock in Rio

Coca-Cola

Em seguida, a Coca-Cola apresentará seu case “Coca-Cola fãs de música no Rock in Rio”. Os representantes da marca, Beatrice Jordão, Gerente de Marketing, e Luciano Luccas, Gerente Sênior de Brand Experience, falarão sobre a ação de marketing promocional inovadora que colocou os fãs para cantarem em palco paralelo do Rock in Rio.

Os cases vencedores estão disponíveis no canal de YouTube da ABMN, onde os internautas poderão conhecer um pouco mais sobre os cases a serem apresentados:

Participe! As confirmações foram prorrogadas até o dia 4/6 e podem ser feitas pelo email marketing@abmn.com.br. As vagas são limitadas! 

AGENDA:

18ª Edição do Ciclo De Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo

Endereço: Fundação Getúlio Vargas, Praia de Botafogo, 190 – Auditório Eng. M. Thompson Motta, 12º. andar

Data: 5 de junho de 2018

Horário: das 19h às 21h

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.