Porchat recebe os comentaristas esportivos Ricardo Rocha, Alê Oliveira e Luiz Andreoli

0

Os comentaristas esportivos Ricardo Rocha, Alê Oliveira e Luiz Andreoli e a repórter Janice de Castro falam da expectativa do Brasil para a Copa

foto Edu Moraes

Nizo Neto e Tatí, eliminados do Power Couple Brasil, contam a Fábio Porchat como foi o período de confinamento

Comentaristas Esportivos

A Copa da Rússia começou hoje e o Programa do Porchat desta quinta-feira, dia 14 de junho, não poderia ficar longe do tema. Por isso, Fábio Porchat recebe os comentaristas esportivos Ricardo Rocha, Luiz Andreoli e Alê Oliveira, além de Janice de Castro, repórter do programa Esporte Fantástico, exibido aos sábados na Record TV. No bate-papo, os convidados falam sobre a expectativa do Brasil para o Mundial e como a seleção pode reverter o trauma do 7×1 contra a Alemanha de 2014.

foto Edu Moraes

Nizo Neto e Tatí

O talk show ainda recebe Nizo Neto e Tatí, eliminados na última terça-feira, dia 12 de junho, do reality show Power Couple Brasil, sob o comando de Gugu Liberato. A dupla conta como foi o período de confinamento por quase dois meses, a convivência com os outros participantes e como driblaram a saudade da família e dos amigos.

LEIA TAMBÉM

Gottino celebra vitória inédita e faz história sobre ‘Jornal Hoje’

O Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

VOCÊ SABIA?

Record TV conquista vice-liderança na média dia do Mercado Nacional

Record TV consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia (das 7h à meia-noite), segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), no comparativo com maio do ano passado. Com aumento de 5% na audiência, a emissora fechou o mês com 7,3 pontos e 15,7% de share, também o melhor índice na faixa desde março de 2017. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.