Davi desiste de fechar contrato com Garoto em ‘Malhação Vidas Brasileiras’

0

Davi desiste de fechar contrato com Garoto; Garoto vê Aloísio furtar uma carteira e exige que o pai a devolva; Gabriela pede o divórcio a Paulo. Confira resumo da semana de 25 a 29 de junho em ‘Malhação – Vidas Brasileiras’

Davi desiste de fechar contrato com Garoto
foto Artur Meninea

25 de junho

segunda-feira

Davi desiste de fechar contrato com Garoto

Isadora manda Getúlio fugir. Gabriela tenta convencer Aloísio a deixar Garoto frequentar o curso supletivo. Rosália conta para Pérola que Isadora foi presa. Davi desiste de fechar contrato com Garoto. Pérola pede para visitar Isadora. Garoto vê Aloísio furtar uma carteira e exige que o pai a devolva. Gabriela pede o divórcio a Paulo. Getúlio visita Isadora na cadeia. Gabriela se desespera ao saber da fuga de Garoto. Tito avisa a Heitor sobre Garoto. Tito encontra Heitor desacordado.

26 de junho

terça-feira

Tito pede ajuda aos vizinhos para socorrer Heitor. Isadora se desculpa com Pérola. Márcio faz um elogio a Rafael. Paulo se desespera com a separação. Breno aborda Verena na rua, ela o enfrenta e é apoiada pelos amigos. Alex, Hugo, Flora e Maria Alice tentam acalmar Tito. Verena denuncia Breno. Gabriela encontra Garoto. Tito se anima com chegada de Garoto ao Le Kebek. Rafael pede para passar a noite com Gabriela. Tito leva Garoto para ver Heitor. Paulo conta para Flora e Alex que Gabriela irá sair de casa.

LEIA TAMBÉM

Segundo Sol bate recordes em todo Brasil e voa alto na Globo

27 de junho

quarta-feira

Alex e Flora reagem mal à revelação de Paulo. Gabriela e Rafael ficam indignados com a condição que Aloísio impõe para abrir mão da guarda de Garoto. Getúlio procura a mochila com dinheiro que escondeu com Isadora. Gabriela conversa com Flora e Alex. Garoto marca um encontro com Aloísio. Pérola faz uma proposta para Rosália. Getúlio pede um emprego no Le Kebek. Alex e Hugo saem para balada. Tito filma a conversa entre Aloísio e Garoto.

28 de junho

quinta-feira

Garoto faz uma proposta ao pai. Uma menina flerta com Alex. Alex vê Maria Alice e vai a seu encontro na balada. Heitor e Tito comemoram a possibilidade de adotar Garoto. Flora sugere que Heitor e os netos criem uma banda. Alex chora e Maria Alice o conforta. Marli sugere que Paulo contrate Getúlio. Alex se insinua para Maria Alice e os dois acabam se desentendendo. Getúlio começa a trabalhar no Le Kebek. Flora pede para conversar com Gabriela. Hugo e Alex conhecem Carol e Clarissa.

29 de junho

sexta-feira

Hugo fica com Carol. Clarissa se insinua para Alex. Flora consegue se entender com Gabriela. Rafael não consegue conversar com Márcio. Garoto lamenta ter perdido o contrato com Davi. Clarissa passa seu contato para Alex. Uma vizinha vê Alex chegar em casa alterado. Gabriela vai ao apartamento de Rafael. Todos se animam quando Tito anuncia que Garoto estudará no Sapiência. Alex provoca Gabriela. Talíssia recebe um presente misterioso para Valentina. Amanda pede para sair com Alex e Hugo.

Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patricia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares e Laura Rissin e supervisão de texto de Daniel Ortiz. Direção de Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia e Mayara Aguiar. A direção geral e artística é de Natália Grimberg. 

Assista trecho de ‘Malhação – Vidas Brasileiras’

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.