Em clipe de funk ostentação, Garoto vira o astro MC Caníbal

0

MC Caníbal: Garoto é astro em clipe superproduzido

Davi Castell (Marcelo Adnet) promoveu uma coletiva de imprensa no Le Kebek para apresentar a carreira de Garoto (Pedro Maya). Ciente do sucesso do filho, Aloísio (Babu Santana) se aproveita da oportunidade para fazer um discurso emocionado e chamar a atenção da imprensa. No final do evento, assumindo a posição de agente do menino, Aloísio não permite que ele dê atenção para Heitor (Luis Gustavo) e Tito (Tom Karabachian), o que deixa o maestro chateado.

LEIA TAMBÉM

Segundo Sol bate recordes em todo Brasil e voa alto na Globo

MC Caníbal

Enquanto Aloísio está deslumbrado com a fama repentina do filho, Davi Castell decide produzir um clipe de funk ostentação para apresentar Garoto com o novo nome artístico: MC Caníbal. O jovem pede que seus amigos da Escola Sapiência participem da superprodução e tem o pedido atendido pelo produtor. Com o sucesso do clipe, Davi avisa que está preparando o lançamento especial com o primeiro single do jovem artista.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de amanhã, dia 22. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

VEM AÍ

SamVita: Globo aposta em trama sobre sustentabilidade

holding SamVita é uma referência mundial em sustentabilidade. Uma “empresa verde” que preza pelo bem-estar do meio ambiente e da sociedade. O investimento nos funcionários e o comprometimento com a comunidade local são os grandes pilares da instituição. Iniciativas tão conscientes só poderiam ser idealizadas por alguém visionário, humanista e engajado em causas sociais como Samuca (Nicolas Prattes). Ele nasceu e cresceu na Freguesia do Ó, na cidade de São Paulo, e nunca abandonou suas raízes. Pelo contrário, mora no bairro e ergueu a SamVita ali. Além disso, montou a Fundação Vita, que trabalha com reciclagem.  

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.