Em Gramado, SBT RS monta Estúdio de Inverno com parceria da Oi

0

Em Gramado: a parceria foi selada durante a visita de mercado da Diretoria Nacional de Varejo da Oi na Embaixada RS

Em Gramado
foto reprodução

O SBT RS e a Oi firmaram uma parceria para a realização do Estúdio de Inverno SBT RS em Gramado. A parceria foi selada durante a visita de mercado da Diretoria Nacional de Varejo da Oi na Embaixada RS, espaço no qual o SBT RS e o Bairrista estão realizando eventos do Projeto Torcida Campeã.

Em Gramado

No período de 20 de julho a 25 de agosto de 2018, Gramado receberá o Estúdio de Inverno SBT RS, um espaço para receber clientes e telespectadores, com transmissão ao vivo do programa SBT Rio Grande 2ª Edição em todas as sextas-feiras e muitas ações especiais. O Estúdio estará localizado na Rua Coberta, um dos locais mais icônicos da cidade, na Casa Oi.

Na foto: Carlos Alberto Toillier – Diretor de Mercado e Inovação SBT RS, José Antônio Pinheiro Machado – Apresentador do Programa Anonymus Gourmet, Manoel Campos – Diretor Nacional de Vendas Varejo e Empresarial da Oi, Giovani Cristiano – Diretor Regional Sul da Oi, Débora de Oliveira – Apresentadora do programa SBT Esporte e Felipe Vieira – Apresentador do programa SBT Rio Grande 2ª Edição.

O Rio Grande do Sul é um mercado estratégico para a Oi, que conta com mais de 3,8 milhões de clientes no Varejo e por isso parcerias como essa se tornam tão relevantes. O Estado vem se mantendo nos últimos anos como o terceiro em que a Oi mais investe no Brasil. Em 2017 foram mais de R$ 300 milhões em investimentos ao longo do ano e no 1º trimestre de 2018 já foram R$ 62,2 milhões investidos, o que representa um crescimento de 3% em comparação ao mesmo período do ano passado. 

VOCÊ SABIA?

SBT RS: equipe de Andrei Rossetto ganha prêmio por reportagem especial

2018 é um ano de comemoração para o SBT RS. Além do sucesso da emissora na pontuação do Ibope, sendo há 11 meses na vice-liderança isolada nas 24 horas de programação no Rio Grande do Sul, segundo o Kantar/Ibope, o SBT RS também ganha prestígio. Desde 2013, a redação conquistou 32 prêmios jornalísticos. O último recebido nessa semana pelo repórter Andrei Rossetto e equipe. Conquistaram o primeiro lugar do SETCERGS com uma reportagem especial sobre a duplicação da BR-116 exibida no programa nacional SBT Repórter. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.