“Enquanto meu dono não vem” estreia no ‘Hoje em Dia’

0

“Enquanto meu dono não vem” mostra o que os “pets” fazem quando estão sozinhos em casa

enquanto meu dono não vem
foto Divulgação Record TV

Na próxima sexta-feira, dia 08 de junho,  o Hoje em Dia estreia o quadro“Enquanto meu Dono não vem”.

Comandado por Julinho Casares, a nova atração será exibida uma vez por mês dentro do programa comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

LEIA TAMBÉM

Fala Brasil e Hoje em Dia lideram audiência da Record TV. Confira os números consolidados desta segunda-feira, 4 de junho

Enquanto meu dono não vem

O quadro vai mostrar o que os “pets” fazem quando estão sozinhos em casa enquanto os donos estão longe (por causa dos estudos, trabalho ou vida social). Julinho Casares, especialista em “pets”, através dos flagrantes de câmeras escondidas, ajuda donos de bicho de estimação a melhorar o comportamento e fazer com que o animal pare de causar transtornos quando está só (como latir muito e incomodar os vizinhos ou destruir parte da casa).

O programa Hoje em Dia tem direção geral de Bruno Gomes e vai ao ar depois do ‘Fala Brasil’.

VEM AÍ

Record TV abre inscrições para novo reality musical do Gugu: ‘Canta Comigo’

Já estão abertas as inscrições para participar do novo reality show musical do Gugu: ‘Canta Comigo’, apresentado pela Record TV. A atração, que estreia em julho, é um formato da Endemol Shine Brasil com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Reality Musical – Canta Comigo

O programa é uma competição musical que testará se o candidato, seja solo, em dupla ou em grupo vocal, será capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto.

Todos os estilos musicais são bem-vindos neste novo projeto. Os candidatos terão a oportunidade de virar estrela, ao menos por um dia, no novo programa. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.