‘Prova das Mulheres’: esposas evitam que maridos “explodam”

0

Em prova, mulheres correm contra o tempo para resgatar maridos que estão presos dentro de um carro com uma bomba relógio

maridos
foto Divulgação Record TV

Na prova das mulheres do Power Couple Brasil que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 15 de junho, as esposas têm que superar obstáculos para resgatar o marido que está preso dentro de um carro no menor tempo possível. Se não conseguir cumprir a prova, uma bomba de tinta e/ou fumaça explode dentro da cabine do carro onde ele está.

LEIA TAMBÉM

Gottino celebra vitória inédita e faz história sobre ‘Jornal Hoje’

Maridos

O cenário vira uma garagem no estilo americano. O carro será içado por um macaco hidráulico, sem capô e com um emaranhado de fios coloridos sobre o motor. O marido ficará amarrado no banco do passageiro ao lado de uma bomba-relógio com um cronômetro em contagem regressiva. Quando o apresentador Gugu anuncia o início da prova, tudo é ativado.

Desarmar a bomba

Para cumprir a tarefa, a esposa precisa seguir uma ordem de desafios, entre eles: organizar as ferramentas, desentupir uma pia, liberar uma trava que dará acesso à chave de roda, apertar as rodas do automóvel onde está o marido e desarmar a bomba. Para isso, ela deve usar o macaco hidráulico para baixar o carro até o nível do chão, usar um alicate para cortar o fio correto e evitar, assim, uma explosão. Apenas um dos cabos desativa a bomba, já os outros fazem o instrumento explodir espalhando tinta e/ou fumaça no marido e também na mulher. Após essa etapa, ela deve ligar o carro. Se o fio cortado for o correto, o cronômetro para e ela cumpre a prova.

Audiência

O episódio de Power Couple Brasil exibido ontem, dia 14 de junho, registrou novo recorde de audiência às quintas-feiras. Na faixa das 22h36 às 23h58, o reality, comandado por Gugu Liberato, marcou 9,2 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%.

No Rio de Janeiro, o reality show também conquistou boa audiência com média de 7,1 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.