Prova das mulheres coloca ainda mais “fogo no parquinho” do reality

0

Mulheres precisam de habilidade e sintonia para colocar ainda mais “fogo no parquinho”

fogo no parquinho
foto Divulgação Record TV

Esposas usam marreta de circo para acionar chamas que queimarão foto do casal escolhido por elas

Após a DR e a eliminação do polêmico casal Vinicius D´Black e Nadja Pessoa, o ciclo recomeça no Power Couple Brasil. Nesta quinta-feira, dia 7 de junho, a prova das mulheres testará habilidade, agilidade e pontaria dos participantes. As esposas encaram o desafio de revelar desafetos e situações desagradáveis vividas dentro da mansão. O cenário vira um parquinho de diversões, dividido em seis estações com pequenos desafios, como marionetes, patinhos, máquina de socos e marreta de circo.

LEIA TAMBÉM

Fábio Porchat conversa com Nadja Pessoa e Vinicius D´Black

Antes de começar a prova, a produção entregará um questionário para os maridos com as perguntas que estarão em cada uma das estações. Em seguida, a mulher entra em cada estação, responde à pergunta e mira em um casal. A última etapa é a da “marreta do circo”. Antes dela pegar o objeto, Gugu perguntará quem ela não gostaria que ganhasse o Power Couple.

Fogo no Parquinho

A esposa escolhe o quadro com a imagem do casal e coloca em uma grelha. A porrada vai acionar chamas que queimarão a foto do casal escolhido por ela. Essa decisão vai colocar ainda mais “fogo no parquinho” na disputa!

Cada vez que a resposta da esposa coincidir com a do marido, ela marca pontos. A habilidade da mulher na execução da prova também contará pontos para o resultado final que definirá o casal vencedor.

Audiência

O Power Couple Brasil exibido na noite do dia 5 de junho, bateu novo recorde de audiência às terças-feiras. A atração consolidou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 14% na faixa em que foi ao ar, das 22h43 à 0h14.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.