“Geração Nem Nem” é destaque no ‘The Love School’ deste sábado, 23/6

0

The Love School e a “Geração Nem Nem”, jovens que nem estudam e nem trabalham

nem nem
foto Edu Moraes

E ainda: como conseguir um casamento de sucesso?

The Love School do próximo sábado, dia 23 de junho, tem apresentação de Renato e Cristiane Cardoso e também dos auxiliares Carlos e Cíntia Cuccato.  

Renato e Cris recebem o casal Flavio Rocha (dono da rede de lojas Riachuelo) e sua esposa Anna Claudia. O papo girou em torno do sucesso de um casamento de 29 anos. Eles estão bem tanto na vida amorosa quanto na profissional. E contam também como é possível viver bem, respeitando os limites do outro e fazendo o oposto do que todo mundo faz, ou seja, perdoando, não guardar rancor e manter o bom humor.

LEIA TAMBÉM

Cidade Alerta conquista vice-liderança de audiência e abre vantagem contra SBT. Confira os destaques da Record TV

Reprovado no Teste

O quadro “Reprovado no Teste” vai falar sobre o “Futebolês”, em que a esposa usa a linguagem do futebol que os homens tanto amam, para ensinar o marido preguiçoso a ajudar nas tarefas do lar.

Geração Nem Nem

Os palestrantes Walber e Patrícia trazem uma discussão sobre a “Geração Nem Nem”. Este termo é usado para exemplificar os jovens do Brasil que “Nem Trabalham e Nem estudam”. Através desta conversa vai ser possível entender o porquê isto acontece. E tem também um bate-papo com um jovem “Nem Nem” e um outro bom exemplo de quem está lutando para ter um futuro melhor.

No quadro Escola do Amor Responde, uma aluna pede ajuda aos apresentadores, pois descobriu uma traição do marido há dois anos e agora toda vez que se relaciona sexualmente, a aluna diz que se “sente um lixo”.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.