Fábio Porchat conversa com os integrantes do ‘Fat Family’

0

Integrantes do grupo Fat Family ensinam Fábio Porchat a fazer a famosa coreografia de mexer o pescoço na hora da dança

Fat Family no Programa do Porchat
foto Edu Moraes

 E ainda: eles falam de cirurgia bariátrica e participam de brincadeira no palco

Quem nunca levantou do sofá para entrar no embalo dos hits do Fat Family? O grupo coloca todo o mundo para dançar no Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 20 de junho, com a música “Mexe Esse Pescoço”.

Fat Family

Terceira geração de uma família de cantores, os artistas já somam 23 anos de carreira na música. No bate-papo, eles contaram que já sofreram bullying na infância pelo fato de serem gordos e também explicam como tomaram a decisão de se submeter à cirurgia bariátrica. Quatro dos seis integrantes da banda fizeram o procedimento por questões de saúde.

Durante a entrevista, Deise, uma das vocalistas do grupo, apresentou a filha Talita Cipriano, que já participou da última edição do ‘The Voice Kids’ na televisão e tem muito talento para o canto e dança.

LEIA TAMBÉM

Pelo segundo dia consecutivo, Record TV bate recorde de audiência no ano. Confira os destaques

Os convidados ensinam Porchat a fazer o famoso movimento do pescoço, coreografia que virou marca registrada do Fat Family nos palcos, e ainda se divertem com uma brincadeira em que precisam avaliar, usando fones de ouvido para abafar a audição, candidatos que vieram ao programa para soltar a voz. Será que apenas com a postura e a atitude na apresentação, eles vão conseguir saber se os participantes do quadro “Sem voz Brasil” realmente cantam bem?

Checando o Canal

E ainda: mais uma edição do quadro “Checando o Canal”, desta vez sobre o reality show Batalha dos Confeiteiros.

Assista ao clip de “Mexe Esse Pescoço”

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.