Isadora é presa em ‘Malhação – Vidas Brasileiras’

0

Enquanto aguarda Getúlio para pegarem o dinheiro, Isadora é surpreendida por policiais que anunciam a sua prisão

Isadora é presa
foto Raquel Cunha

Lorraine (Lady Francisco) foi seduzida por Getúlio (Arlindo Lopes) e topou casar-se com ele. Ela nem imagina que a aproximação faz parte de um golpe articulado por Isadora (Ana Beatriz Nogueira) para que herdem sua fortuna. Ingênua, Lorraine oferece um dinheiro para que o noivo compre um bom terno e Getúlio fica surpreso com a quantia. Isadora lembra que ele ainda terá acesso a muito mais depois do casamento, mas infelizmente são surpresos com a notícia da morte de Lorraine antes de oficializarem a união.

Isadora é presa

Ao chegar no velório acompanhada do namorado, Isadora percebe que o colar de esmeraldas no colo de Lorraine é valioso e ao simular uma despedida consegue pegar o acessório sem que ninguém veja. Os dois comemoram a conquista, conseguem um bom dinheiro com a venda do colar e, ao perceberem que não podem andar com muito dinheiro sem serem notados, decidem esconder a bolsa com o valor na escada do Le Kebek. Mas a alegria dura pouco. Enquanto aguarda Getúlio para pegarem o dinheiro, Isadora é surpreendida por policiais que anunciam a sua prisão. Getúlio, que observa o movimento na porta da casa, consegue fugir ao ser alertado pela namorada, e ela assume a culpa sozinha.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 22. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

O que rolou em ‘Malhação – Vidas Brasileiras’ ontem, 19 de junho

VEM AÍ

‘O Tempo Não Para’: criadores, protagonistas e jornalistas se encontram em São Paulo

A cidade de São Paulo definitivamente não parou no tempo. Mas alguns personagens da nova novela das sete sim. Em ‘O Tempo Não Para’, o público vai acompanhar a história de uma família congelada em 1886 e que desperta nos dias de hoje na cosmopolita capital paulista, pano de fundo da obra. Equipes de produção, direção e elenco estão trabalhando na cidade e abriram espaço no roteiro de gravação para, na manhã desta terça-feira, dia 12, bater um papo conceitual com a imprensa. Ao autor Mario Teixeira e ao diretor artístico Leonardo Nogueira, se uniram os atores Juliana Paiva, Nicolas Prattes, Cleo Pires, Edson Celulari, Rosi Campos e Christiane Torloni, dos núcleos protagonistas da novela.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.