Jornalismo do SBT escala seu time para “jogar” na Rússia

0

Time de jornalismo do SBT marca presença na Copa do Mundo 2018

Time de jornalismo do SBT
foto Lourival Ribeiro

Jornalismo do SBT realizará a cobertura da Copa do Mundo 2018 e já escalou o seu time para “jogar” em campo. Nesta quinta-feira, 7 de junho, a equipe embarca para a Rússia.

Time do SBT

Bruno Vicari, Patrícia Vasconcellos e Sérgiio Utsch

As reportagens serão exibidas nos telejornais da emissora e já neste sábado, 9 de junho, o “SBT Brasil” apresentará as primeiras matérias da Rússia. Os repórteres Bruno Vicari e Patrícia Vasconcellos cobrirão o território russo, enquanto Sérgio Utsch apresentará as matérias dos países europeus.

Para edição, os responsáveis serão Viviana Macedo e Thiago (Kaká) Santos, enquanto os cinegrafistas são Leandro Iarussi e Cristyan Ienne. Em uma pizzaria, na terça à noite, junto ao comando do Jornalismo, a equipe fez o “bota-fora”. Além disso, as reportagens também serão exibidas nos meios digitais do SBT.

LEIA TAMBÉM

Por 11 meses consecutivos, SBT é a 2ª emissora mais vista do Brasil

No último mês de maio o SBT alcançou 161 milhões de telespectadores em todo o país e garantiu o segundo lugar na média das 24 horas tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.

Por 11 meses consecutivos

No PNT, a emissora consolidou a vice-liderança com a maior média mensal desde agosto de 2016, quando marcou 6 pontos de média. Em maio de 2018, o SBT registrou 5,8 pontos de média – ante 5,5 da Record TV – e completou por 11 meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do País.

Além de garantir a vice-liderança, o SBT foi a emissora que apresentou o maior crescimento em relação ao mesmo período do ano passado. Em maio de 2018 marcou 9% mais audiência que em maio de 2017, quando registrou 5,3 pontos de média. A Globo, em contrapartida, registrou 3% de queda – foi de 14,1 em maio de 2017 para 13,7 pontos de média em maio de 2018. A Record TV cresceu 4% – foi de 5,3 para 5,5 pontos de média.

Em SÃO PAULO, o SBT marcou 6,4 pontos de média e registrou a maior média mensal desde outubro de 2006, totalizando 139 meses. A Record TV marcou 5,8 pontos de média e completou quatorze meses consecutivos atrás do SBT.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.