“Lambateria do Mídia” festeja recorde de audiência do ‘SBT Pará’

0

“SBT PARÁ” reúne mercado paraense para festejar recorde de audiência na “Lambateria do Mídia”

Lambateria do mídia
foto Divulgação SBT Pará

O “SBT PARÁ” realizou uma ação especial direcionada ao mercado, intitulada “Lambateria do Mídia“, na noite desta quarta-feira (13), em uma famosa casa de eventos localizada no bairro de Batista Campos, na cidade de Belém.

Lambateria do Mídia

O evento reuniu dezenas de profissionais, entre eles anunciantes, publicitários das principais agências de Belém e colaboradores da regional do SBT.  Márcio Zúniga, diretor da Agência Galvão Comunicação, conta: “Essa foi uma oportunidade de confraternizar os resultados e trocar ideias para o futuro”.

LEIA TAMBÉM

The Noite, pela segunda vez seguida, vence a Globo e voa alto no SBT

Durante o evento foi mostrado aos convidados os últimos resultados obtidos pelo “SBT PARÁ“, como os ótimos índices de audiência que fizeram o canal alcançar em abril deste ano um aumento de 18% em relação ao mês anterior na média geral das 24h ao registrar 7,2 pontos de média, ou seja, o melhor índice do canal desde 2011, há 7 anos. Além disso, foi apresentado as estratégias da regional para enfrentar os novos desafios do mercado em busca de inovação e grandes resultados.

E mais, em meio a um ambiente descontraído, os presentes ainda puderam conferir um show feito pelo guitarrista paraense Félix Robatto e dançar ao som dos bregas marcantes do DJ Zeck Picoteiro.

VOCÊ SABIA?

Por 11 meses consecutivos, SBT é a 2ª emissora mais vista do Brasil

No último mês de maio o SBT alcançou 161 milhões de telespectadores em todo o país e garantiu o segundo lugar na média das 24 horas tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.

No PNT, a emissora consolidou a vice-liderança com a maior média mensal desde agosto de 2016, quando marcou 6 pontos de média. Em maio de 2018, o SBT registrou 5,8 pontos de média – ante 5,5 da Record TV – e completou por 11 meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do País.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.