Nestlé lança novas embalagens colecionáveis do Leite Moça Light

0
Empresa deseja criar vínculo emocional com os clientes do Leite Moça Light
Leite Moça Light
foto Divulgação Nestlé
por @pitacodechef

Leite Moça Light

A Nestlé acaba de lançar as novas embalagens colecionáveis do Leite Moça Light. O objetivo principal do projeto das latas é criar um vínculo emocional ainda maior com o cliente, fazendo com que a marca possa se envolver no cotidiano das pessoas.

Cinco Novos Desenhos

Os rótulos foram planejados para ocupar a maior parte da lata e trazer um grande impacto visual, atraindo a atenção do público. Foram criados cinco novos desenhos para as latas. As artes podem ser descobertas com a remoção do rótulo de papel.

Uma dica para quem quer garantir a coleção completa é olhar próximo ao rodapé da lata, onde é possível ver as cores da estampa que está por baixo.

por Adriana Nasser

Fonte: Pitaco de Chef

Siga @pitacodechef

Mude a forma como as crianças exercitam o corpo com o aplicativo NesPLAY. Baixe agora gratuitamente!

Conheça o cardápio da coluna de Gastronomia do portal TV a Bordo

por Adriana Nasser

Toda segunda-feira vamos falar de vinho. Já no dia 4, da próxima semana, Adriana Nasser vai contar uma novidade sobre o seriado ‘The Walking Dead’, da AMC, o que será que Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) têm a ver com vinhos? Você não pode perder!

Às terças-feiras, vamos viajar pelos lugares onde comer não é apenas para “encher a barriga”, mas, sobretudo, viver uma prazerosa experiência gastronômica.

Quem não curte o “pretinho” mais desejado do planeta? ‘O Café Está na Mesa’ vai ser a nossa companhia de toda quarta-feira.

Na quinta-feira, é hora de deixar a vida mais doce, chocolates, caldas de avelã, doce de leite, ahhh, melhor deixar as imagens falarem por si só, não é mesmo?

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.