Malhação Vidas Brasileiras bate recorde de audiência da temporada

0

Malhação Vidas Brasileiras registra excelente audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Malhação Vidas Brasileiras é escrita por Patricia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes
foto captação/reprodução

A trama escrita por Patricia Moretzsohn com direção artística de Natália Grimberg, ‘Malhação Vidas Brasileiras’, estabeleceu uma nova marca na temporada 2018. Em São Paulo, a novela registrou 24 pontos com 39% de participação, o que significa a maior audiência desde julho de 2017, com ‘Viva a Diferença’ (sete pontos – 41% – acima da média parcial da temporada).

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, ‘Vidas Brasileiras’ assinalou 29 pontos e 48% de Participação. A última vez que a soap opera tupiniquim deu mais de 29 pontos aconteceu em 14 de fevereiro de 2018, com ‘Viva a Diferença’  (oito pontos – 38% – acima da média parcial da temporada).

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Brasil e Sérvia explode audiência da Globo e bate recorde no Rio

Saiba o que vai rolar nos capítulos desta quinta e sexta-feira:

Malhação Vidas Brasileiras

28 de junho

quinta-feira

Garoto faz uma proposta ao pai. Uma menina flerta com Alex. Alex vê Maria Alice e vai a seu encontro na balada. Heitor e Tito comemoram a possibilidade de adotar Garoto. Flora sugere que Heitor e os netos criem uma banda. Alex chora e Maria Alice o conforta. Marli sugere que Paulo contrate Getúlio. Alex se insinua para Maria Alice e os dois acabam se desentendendo. Getúlio começa a trabalhar no Le Kebek. Flora pede para conversar com Gabriela. Hugo e Alex conhecem Carol e Clarissa.

29 de junho

sexta-feira

Hugo fica com Carol. Clarissa se insinua para Alex. Flora consegue se entender com Gabriela. Rafael não consegue conversar com Márcio. Garoto lamenta ter perdido o contrato com Davi. Clarissa passa seu contato para Alex. Uma vizinha vê Alex chegar em casa alterado. Gabriela vai ao apartamento de Rafael. Todos se animam quando Tito anuncia que Garoto estudará no Sapiência. Alex provoca Gabriela. Talíssia recebe um presente misterioso para Valentina. Amanda pede para sair com Alex e Hugo.

Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patricia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares e Laura Rissin e supervisão de texto de Daniel Ortiz. Direção de Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia e Mayara Aguiar. A direção geral e artística é de Natália Grimberg. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.