Marcelo Martins faz turnê na Itália e em Portugal

0

Antes de viajar para a Itália e Portugal, pelo Instagram, cantor apresentou música que pode entrar em seu disco novo. Canção se chama Sobrenome Idiota

Marcelo Martins faz turnê na Itália e em Portugal
foto Divulgação

Na Itália

O cantor e compositor Marcelo Martins, que fazia dupla com João Lucas e ficou conhecido no mundo inteiro graças ao hit “Eu quero tchu, eu quero tcha”, viaja neste final de semana para Europa, onde realiza shows na Itália e em Portugal. Marcelo, que no início de maio anunciou separação da dupla, está preparando um novo disco.

Sobrenome Idiota

Na tarde desta terça-feira, o cantor publicou um vídeo intitulado “Sobrenome Idiota” em suas redes sociais. No texto, ele perguntou ao público se eles gostavam da música e se poderia incluí-la em seu repertório.

O cantor, que está escolhendo o repertório, destaca que pretende fazer um disco 100% autoral. “A prioridade é mostrar ao público aquilo que eu componho, a minha verdade. Mas se chegar uma música que eu goste e que seja a cara do que quero mostrar ao meu público é lógico que vou gravar”.

Shows com João Lucas

Marcelo ainda cumpre agenda de cerca de 12 shows com João Lucas. A primeira música do seu disco, se chamará “Mesa de Lata” e já teve prévia divulgada pelo cantor. Os vídeos podem ser conferidos no canal do cantor no youtube.

Assista “Sobrenome Idiota”

LEIA TAMBÉM

Patricia Abravanel encabeça campanha de lançamento do SBT HITS

SBT inova e lança o SBT HITS, plataforma de streaming de música, com milhões de opções em seu catálogo para o público ouvir em qualquer hora e lugar. Além do preço de assinatura atrativo, apenas R$ 8,90 por mês, um dos fortes diferenciais da plataforma é trazer músicas e playlists de artistas e programas do SBT, tornando os fãs ainda mais próximos de seus ídolos e atrações favoritas.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.