Record TV conquista vice-liderança na média dia do Mercado Nacional

0

Em Maio: Record TV cresce 5% e registra melhor índice na faixa da média dia desde março de 2017

melhor média dia
foto reprodução

A Record TV consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia (das 7h à meia-noite), segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), no comparativo com maio do ano passado. Com aumento de 5% na audiência, a emissora fechou o mês com 7,3 pontos e 15,7% de share, também o melhor índice na faixa desde março de 2017.  

Melhor Média Dia

Na média manhã (das 7h às 11h59), a emissora cresceu 11% e registrou média de 4,8 pontos em maio contra 4,3 pontos registrados em 2017, garantindo o segundo lugar na audiência.

Na média tarde (do meio-dia às 17h59), a emissora registrou média de 7,8 pontos e crescimento de 8% no comparativo com o mês anterior, que marcou 7,2 pontos. Com esta audiência, consolidou, isoladamente, a vice-liderança.

LEIA TAMBÉM

Time de ‘A Hora da Venenosa’ vence mais uma partida contra ‘Vídeo Show’. Confira os números consolidados desta quinta, 7 de junho

 Na média noite (das 18h à meia-noite), a emissora cresceu 1% e registrou média de 9 pontos contra 8,8 pontos registrados no ano anterior. Este resultado confirma a sua vice-liderança isolada.

E na média 24 horas (das 6h às 6h), a Record cresceu 4% em relação a maio de 2017 e registrou média de 5,5 pontos, garantindo o segundo lugar.

Balanço Geral é líder de audiência pelo Brasil

Um dos programas responsável pelo crescimento no Ibope em todo o Brasil é o ‘Balanço Geral’. No mês de maio, o jornalístico explodiu em audiência e conquistou o primeiro lugar isolado em Goiânia, Salvador e Vitória.

Balanço Geral GO marcou 11 pontos de média e share de 26%. A Globo ficou com 10 pontos.

LEIA TAMBÉM

Fala Brasil e A Hora da Venenosa deixam Record TV na liderança. Confira os números de audiência

O Balanço Geral BA registrou 17 pontos de média e share de 36%. A Globo marcou quatro pontos a menos e registrou 13 pontos.

Balanço Geral ES marcou 19 pontos de média e share de 40%, abrindo vantagem de quatro pontos sobre a Globo, que ficou com 15 pontos de média.

E em São Paulo, principal mercado publicitário do país, o Balanço Geral  alcançou 620 minutos de liderança, além de registrar média de 9 pontos, garantindo a vice-liderança isolada.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.