A espera acabou. Cássia encontra o corpo de Nonato

0

O corpo de Nonato é encontrado em terreno de Pedro Gouveia

o corpo de Nonato
foto Estevam Avellar

A busca pelo paradeiro de Nonato (Marco Pigossi) terá um triste fim para Cássia (Patricia Pillar). Após receber uma ligação anônima informando onde o corpo teria sido enterrado, a engenheira química decide seguir a pista. Com a ajuda do amigo Orlando (Antonio Fabio), ela escava o terreno e acaba confirmando o que mais temia: seu filho está morto.

LEIA TAMBÉM

Globo conquista liderança absoluta de audiência com cobertura da greve

O corpo de Nonato

Desde que o tênis de Nonato foi encontrado enterrado numa região erma chamada de Raso do Breu, Cássia vinha procurando o corpo de Nonato, irmão gêmeo de Maria (Alice Wegmann). O telefonema, no entanto, indica um terreno de Pedro Gouveia (Alexandre Nero) como o local correto. 

A cena da revelação da morte de Nonato, que será exibida no capítulo desta segunda-feira, marca a virada da trama. Por causa da descoberta do corpo, Pedro será indiciado formalmente pela morte do filho de Cássia. Paralelamente a isso, Maria será presa após o sequestro de Hermano (Gabriel Leone) fracassar. 

LEIA TAMBÉM

Reprise de Celebridade bate recorde de audiência e voa alto na Globo

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, ‘Onde Nascem os Fortes’ tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida às segundas-feiras após ‘Segundo Sol’.

VEM AÍ, O TEMPO NÃO PARA, A NOVA NOVELA DAS SETE

Mais de um século alheios às revoluções sociais, inovações tecnológicas e conquistas científicas. Mais de dez décadas sem sequer ter ouvido falar das guerras mundiais, da chegada do homem à lua, da construção de aviões, do surgimento da internet ou da invenção da penicilina. São anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea e que vão gerar um choque imensurável em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.