O segredo das cartas de Rafael corre perigo em ‘Malhação – Vidas Brasileiras’

0

Roberto fala de cartas com Gabriela e Paulo fica tenso

O segredo das cartas de Rafael pode ser revelado em 'Vidas Brasileiras'
foto João Miguel Júnior

Gabriela (Camila Morgado) vive fugindo de Estela (Nicette Bruno), sua mãe, alegando falta de tempo. Mas dessa vez não vai ter jeito. A professora recebe a notícia de que seu pai Roberto (Flávio Migliaccio) está com diabetes e vai precisar de mais cuidados com a saúde. Como o médico é perto da sua residência, Gabriela recebe Estela e Roberto em casa e promete ficar mais próxima deles para ajudar no que for preciso.

LEIA TAMBÉM

‘Segundo Sol’ registra maior índice desde ‘Império’

O segredo das Cartas

A mãe desconfia da generosidade da filha, afinal Gabriela nunca fez questão de estar por perto. Paulo (Felipe Rocha) faz a social com todos, principalmente com a sogra, para manter o clima agradável. A visita corre bem até que Roberto menciona que, ao procurar uns exames antigos em casa, encontrou cartas endereçadas à filha. Paulo chega no momento da revelação e fica tenso, afinal, o mistério sobre o destino das cartas de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) pode estar próximo de ser revelado.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 7. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

VOCÊ SABIA?

‘Belíssima’ reestreia e turbina Ibope de ‘Vidas Brasileiras’ e ‘Orgulho e Paixão’

Uma sacada de mestre. O autor Sílvio de Abreu, responsável pela criação de ‘Belíssima’ e, hoje, o todo-poderoso da dramaturgia da Globo, escalou uma de suas obras-primas para mexer com a audiência do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, e deu certo.

Belíssima reestreia em São Paulo (*) com média de 19 pontos e 32% de participação. Desde que o ‘Vale a pena Ver de Novo’ passou a ser exibido no horário atual (Jan/2014), nenhuma novela teve média superior no primeiro capítulo. Essa média corresponde a três pontos acima da média da faixa nas quatro segundas-feiras típicas anteriores (excluindo o dia 28 de maio, cobertura da greve dos caminhoneiros).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.