SBT Brasília apoia Projeto Saúde +5, em parceria com Runway

0

Numa parceria entre o SBT Brasília e a Academia Runway, o projeto Saúde +5 movimenta a capital da República

Arte TV a Bordo

Saúde +5

No próximo domingo, 01 de julho, às 09h, acontece o “Saúde+5” no Taguaparque em Taguatinga. O projeto surgiu de uma parceria entre o SBT Brasília e a academia Runway tendo como mote principal combater as cinco doenças da atualidade, sendo: obesidade, sedentarismo, estresse, diabetes e hipertensão, além de promover a cultura da saúde e do bem-estar.

Runway Outdoor

O evento, que será gratuito, contará com a participação de profissionais da área de educação física e com uma ativação inédita do Runway Outdoor, um super caminhão transformado e equipado com infraestrutura e comodidade para levar um conjunto de atividades específicas que associam movimento, alegria, interatividade, cultura, esporte, brincadeiras, educação, palestras e saúde. Isso tudo em um ambiente ao ar livre e espaçoso para incentivar as pessoas a adotarem uma mudança de comportamento trazendo benefícios como: alcançar o bem-estar físico, psicológico e emocional. 

LEIA TAMBÉM

SBT Notícias conquista liderança na madrugada e voa alto

Capital de Prêmios

Além das atividades que acontecerão durante o dia, o patrocinador Capital de Prêmios oferecerá serviços de prestação de saúde e muita diversão para o público presente.

SBT Brasília

O SBT Brasília veicula em sua grade de programação matérias e boletins especiais com o intuito de deixar o brasiliense bem informado sobre a importância de praticar atividade física regular e orientada. É mais um projeto do SBT Brasília que visa trazer benefícios ao telespectador.

Serviço:

Local: Taguaparque – Centro Cultural – Taguatinga

Horário: das 9h às 13h

Você Sabia?

SBT RS: equipe de Andrei Rossetto ganha prêmio por reportagem especial

2018 é um ano de comemoração para o SBT RS. Além do sucesso da emissora na pontuação do Ibope, sendo há 11 meses na vice-liderança isolada nas 24 horas de programação no Rio Grande do Sul, segundo o Kantar/Ibope, o SBT RS também ganha prestígio. Desde 2013, a redação conquistou 32 prêmios jornalísticos. O último recebido nessa semana pelo repórter Andrei Rossetto e equipe. Conquistaram o primeiro lugar do SETCERGS com uma reportagem especial sobre a duplicação da BR-116 exibida no programa nacional SBT Repórter. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.