Quem Quer Ser Um Milionário? Estreia quarta temporada no ‘Caldeirão do Huck’

0

‘ Quem Quer Ser Um Milionário? ‘ estreia nova temporada neste sábado, 23 de junho

Quem Quer Ser Um Milionário
foto João Miguel Júnior

Quem Quer Ser Um Milionário?

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 23, conta com a estreia de uma nova temporada do ‘ Quem Quer Ser Um Milionário? ‘. O quadro, cujo formato é sucesso em mais de 100 países, chega à quarta temporada dando a oportunidade a brasileiros de diversos locais do país de se aventurarem no desafio de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais, em busca do grande prêmio de R$ 1 milhão.

Copa do Mundo

Assim como no último sábado, o ‘Caldeirão’ também segue de olho na Copa do Mundo. Ao vivo, dos Estúdios Globo, o apresentador Luciano Huck se inteira das últimas notícias sobre a competição esportiva, enquanto comanda o programa.

Neste sábado, o ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar logo após a transmissão da partida entre Alemanha e Suécia, pela Copa do Mundo. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Maquiagem para a Copa com Cris Dias: confira o passo a passo!

VEM AÍ

SamVita: Globo aposta em trama sobre sustentabilidade

holding SamVita é uma referência mundial em sustentabilidade. Uma “empresa verde” que preza pelo bem-estar do meio ambiente e da sociedade. O investimento nos funcionários e o comprometimento com a comunidade local são os grandes pilares da instituição. Iniciativas tão conscientes só poderiam ser idealizadas por alguém visionário, humanista e engajado em causas sociais como Samuca (Nicolas Prattes). Ele nasceu e cresceu na Freguesia do Ó, na cidade de São Paulo, e nunca abandonou suas raízes. Pelo contrário, mora no bairro e ergueu a SamVita ali. Além disso, montou a Fundação Vita, que trabalha com reciclagem.  

Sua curiosidade e inteligência intuitiva o transformaram em um dos maiores e mais jovens empresários do país. O primeiro passo para sua carreira ascendente foi a descoberta do adubo Vitae, que revolucionou o plantio e as formas de produção agrícola. Logo depois ergueu a holding SamVita e a Fundação Vita. A realização desse sonho só foi possível com a parceria de duas mulheres: sua mãe, Carmen (Christiane Torloni), e sua noiva, Betina (Cleo).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.