Dobradinha Ratinho e Cabrini assegura 2º lugar de audiência para o SBT

0

Ratinho e Cabrini: ‘Programa do Ratinho’ supera Record TV com 35% de vantagem e ‘Conexão Repórter’ alcança pico de 10 pontos

Ratinho e Cabrini
foto reprodução

Ratinho e Cabrini

Na última segunda-feira, dia 25 de junho, a atração do SBT comandada por Carlos Massa, PROGRAMA DO RATINHO, no ar das 22h19 às23h48 e marcou 11 pontos de média, 18% de share e 13 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record TV, que ficou na terceira colocação, registrou 8,5 pontos de média com a exibição do ‘Jornal da Record’ e do ‘Power Couple Brasil’.

Power Couple Brasil

No embate com o ‘Power Couple Brasil’, das 22h42 às 23h48, o Ratinho venceu por 11,3 de média a 8,4 da atração comanda por Gugu Liberato.

LEIA TAMBÉM

Fábrica de Casamentos marca 10 pontos e melhor audiência para o SBT

Conexão Repórter consolida a segunda colocação

Na sequência, a dobradinha Ratinho e Cabrini, manteve a vice-liderança isolada para o SBT. O Conexão Repórter novamente conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 23h49 à 00h56, o jornalístico comandado por Roberto Cabrini marcou 7,4 pontos de média, 17,5% de share e 10 pontos de pico.

A Record TV marcou 4,5 pontos de média com a exibição do ‘Power Couple Brasil’ e o ‘Programa do Porchat’, que recebeu a atriz Samara Felippo e o cantor Belo.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM

SBT RS: equipe de Andrei Rossetto ganha prêmio por reportagem especial

2018 é um ano de comemoração para o SBT RS. Além do sucesso da emissora na pontuação do Ibope, sendo há 11 meses na vice-liderança isolada nas 24 horas de programação no Rio Grande do Sul, segundo o Kantar/Ibope, o SBT RS também ganha prestígio. Desde 2013, a redação conquistou 32 prêmios jornalísticos. O último recebido nessa semana pelo repórter Andrei Rossetto e equipe. Conquistaram o primeiro lugar do SETCERGS com uma reportagem especial sobre a duplicação da BR-116 exibida no programa nacional SBT Repórter. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.