SBT inova e bate recordes de audiência em suas plataformas digitais

0

SBT comemora neste mês novos frutos com os recordes alcançados em suas plataformas

plataformas digitais
foto reprodução

Sempre investindo no pioneirismo digital, o SBT comemora neste mês novos frutos com os recordes alcançados em suas plataformas. No site da emissora (https://www.sbt.com.br/), o mês de maio representa uma somatória recorde em dois anos, por se tratar do terceiro mês seguido com audiência superior aos 30 milhões de visualizações. Somente em maio, foram computados 34 milhões de pageviews, o que representa um crescimento de 30% ao comparar com a audiência do mesmo mês do ano de 2017.

Plataformas Digitais

Já no leque de mais de 20 canais ativos do SBT no Youtube, a emissora atinge 37 milhões de inscritos, o que reforça o recorde do SBT como sendo a emissora de TV no Youtube com maior número de inscritos em todo o mundo. Houve ainda um crescimento de 15% de visualizações dos vídeos entre abril e maio. Somente no canal@SBTonline (http://goo.gl/4MT1G2), a emissora alcançou a marca de 1,6 bilhão de visualizações. O canal da novela “Carinha de Anjo” (https://goo.gl/BwsN8U), que faz parte desse leque oficial da emissora, também registrou 1,5 bilhão de visualizações em seus vídeos no mês de maio. Enquanto o canal da nova novela da emissora, “As Aventuras de Poliana” (http://goo.gl/5fgpdR), que estreou na TV no dia 16 de maio, já recebeu o sonhado “Play de Prata” com mais de 900 mil inscritos e mais de 86 milhões de visualizações

LEIA TAMBÉM

Por 11 meses consecutivos, SBT é a 2ª emissora mais vista do Brasil

Giuliano Chiaradia

Esses resultados ilustram o constante investimento nas plataformas digitais da emissora e ações que começaram a ser implementadas nos últimos meses pela equipe Digital.  “É um bom resultado, fruto de um novo planejamento e de uma estratégia diferente que o SBT vem adotando no Digital nestes últimos 6 meses, que também vem se destacando com conteúdos de “Branded Content” (conteúdo de entretenimento produzido para marcas) ao produzir formatos inovadores, como o game show do Ponto Frio apresentado por Evaristo Costa”, conta Giuliano Chiaradia, gerente de Conteúdo Digital do SBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.