Três novelas do SBT conquistam vice-liderança de audiência

0

Três novelas: Carinha de Anjo alcança 16 pontos em sua despedida, ‘As Aventuras de Poliana’ mantém segundo lugar absoluto com 17 pontos e ‘Chiquititas’ segura a vice-liderança com 14 pontos

três novelas
Arte TV a Bordo

Três Novelas

A noite foi de comemoração! Três novelas do SBT conquistaram a vice-liderança absoluta de audiência em pleno horário nobre. Ontem, 6 de junho, ‘Carinha de Anjo’ se despediu do seu público com 14,5 pontos de média, 19,2% de share e 16 pontos de pico. 

O último capítulo foi exibido das das 20h37 às 21h20.

Esse índice é 58% superior ao alcançado pela Record TV (maior concorrente no horário, já que a Globo reina absoluta), com 9,2 pontos de média com ‘Os Dez Mandamentos’ e ‘Apocalipse’. 

LEIA TAMBÉM

Jornalismo do SBT escala seu time para “jogar” na Rússia

As Aventuras de Poliana marca mais que o dobro 

Na sequência, das 21h21 às 22h16, ‘As Aventuras de Poliana’ assinalou 17 pontos de média, 22,8% de share e 18,1 pontos de pico.

A trama escrita por Iris Abravanel com direção geral de Reynaldo Boury registrou índice 113% superior ao da Record TV, que na mesma faixa horária marcou 8 pontos de média com a exibição de ‘Apocalipse’ e o ‘Jornal da Record’.

Chiquititas mantém vice-liderança

Logo em seguida, a reprise de ‘Chiquititas’, no ar das 22h17 às 22h44, anotou 14,3 pontos de média, 20,4% de share e 16 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record TV marcou com 8,7 pontos de média.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo.

VOCÊ SABIA?

Por 11 meses consecutivos, SBT é a 2ª emissora mais vista do Brasil

No último mês de maio o SBT alcançou 161 milhões de telespectadores em todo o país e garantiu o segundo lugar na média das 24 horas tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.

Por 11 meses consecutivos

No PNT, a emissora consolidou a vice-liderança com a maior média mensal desde agosto de 2016, quando marcou 6 pontos de média. Em maio de 2018, o SBT registrou 5,8 pontos de média – ante 5,5 da Record TV – e completou por 11 meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do País.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.