Tropicália é tema do ‘Fábrica de Casamentos’ deste sábado, 16 de junho

0

Tropicália: estilista e noivo discordam sobre casar de regata no “Fábrica de Casamentos” 

tropicália
foto Victor Silva

Tropicália

A segunda temporada do “Fábrica de Casamentos” entra no clima de brasilidade trazido pela Copa do Mundo no 13º episódio que vai ao ar na noite deste sábado, 16 de junhoa partir das 22h15, no SBT. Para isso, os telespectadores vão conferir um casamento com a temática de “Tropicália” para os noivos Clara Renato.

A história dos noivos promete emocionar desde o início, quando os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi anunciam a participação do casal em meio a folia de um típico trio elétrico. Clara Renato estarão com os foliões quando são surpreendidos com a entrega do convite em meio a confetes e serpentinas.

LEIA TAMBÉM

Entrevista com Yudi e Priscilla no ‘The Noite’ rende liderança ao SBT

“Eu quero uma coisa bem colorida e festiva, diz o noivo ao contar sobre como quer sua festa de casamento. “Uma festa tropical e coloridaça”, enfatiza Clara ao falar com Chris Flores. Além disso, um dos pedidos curiosos e que surpreende o estilista Lucas Anderi é o fato de Renato querer se casar vestindo uma regata. “Ele não vai usar regata nem por debaixo do terno. Vai ser camisa e terno sim”, desafia o estilista. Já para o bolo de casamento, que será feito pela chef confeiteira Beca Milano, a noiva Clara pede que seja representado a brasilidade, cores por dentro e fora, além de recheio de brigadeiro.

O reality show “Fábrica de Casamentos”, com direção-geral de Marcelo Kestenbaum, vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h15, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/fabricadecasamentos/  

ASSISTA EPISÓDIO DO ‘FÁBRICA DE CASAMENTOS’

VOCÊ SABIA?

Por 11 meses consecutivos, SBT é a 2ª emissora mais vista do Brasil

No último mês de maio o SBT alcançou 161 milhões de telespectadores em todo o país e garantiu o segundo lugar na média das 24 horas tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.