Susana revela que o casamento de Camilo e Jane foi uma farsa em ‘Orgulho e Paixão’. Confira resumo da semana

0

Elisabeta acusa Lady Margareth de destruir seu jornal; Ema aceita trabalhar com Ludmila e Ernesto se anima; Julieta foge de Aurélio; e a Susana revela que o casamento de Camilo e Jane foi uma farsa. Confira resumo em ‘Orgulho e Paixão’

A Susana
foto Divulgação Globo

9 de julho

segunda-feira

Lady Margareth avisa a Darcy sobre Briana. Elisabeta e Venâncio se surpreendem ao ver as máquinas do jornal destruídas. Fani decide contar para a família de Tibúrcio o que lhe aconteceu após o desaparecimento de Josephine. Elisabeta acusa Lady Margareth de destruir seu jornal. Tibúrcio desmente as acusações de Fani. Jane apoia Julieta e Camilo se reconcilia com a mãe. Susana apresenta Xavier para Lady Margareth. Rômulo e Cecília deixam a Mansão do Parque. Todo o maquinário do jornal é renovado e Elisabeta comemora.

10 de julho

terça-feira

Lady Margareth afirma que se vingará de Darcy e Elisabeta. Julieta se emociona com a declaração de Camilo. Olegário expulsa Uirapuru da mansão de Julieta. Ema aceita trabalhar com Ludmila e Ernesto se anima. Mariana inventa para a família que está namorando Mário e Cecília se surpreende com a irmã. Amélia exige que Mariko não revele seu estado de saúde. Mário/Mariana aceita a proposta de Brandão. Rômulo tenta se desculpar com Fani. Elisabeta convida Darcy para ser seu sócio no jornal. Xavier apresenta Kleber para Lady Margareth.

LEIA TAMBÉM

Belíssima, Segundo Sol e Onde Nascem Os Fortes batem recordes de audiência e voam alto na Globo

11 de julho

quarta-feira

Amélia cobra a Ema a promessa que ela lhe fez. O Barão decide se mudar para São Paulo. Lady Margareth fala mal de Darcy para Julieta. Elisabeta ouve o depoimento de Ernesto contra a fábrica de tecidos. Ema leva o namorado para jantar na casa de Jorge. Mário/Mariana sai escondido da casa de Brandão. Uirapuru encontra Josephine. Julieta tira satisfações com Darcy sobre o andamento da construção da ferrovia. Amélia se incomoda com a presença de Ernesto em sua casa. Lady Margareth manipula Olegário. Uirapuru vê Brandão e Josephine se beijando.

12 de julho

quinta-feira

Lady Margareth descobre o segredo de Susana. Darcy se reconcilia com Julieta. Josephine conta a Brandão sobre seu envolvimento com Uirapuru. O Barão chega ao cortiço e encontra Estilingue. Josephine mente para Edmundo. Uirapuru descobre a identidade do Motoqueiro Vermelho. Julieta foge de Aurélio. Todos comemoram a primeira edição do jornal de Elisabeta e Venâncio. Camilo lê a matéria sobre Julieta e decide se reconciliar com a mãe. Brandão conta a Mário/Mariana que Uirapuru voltou para o Vale do Café. Olegário revela o segredo de Susana para Julieta.

13 de julho

sexta-feira

A Susana revela que o casamento de Camilo e Jane foi uma farsa

Julieta expulsa a Susana de sua casa. Uirapuru chantageia Brandão e Mário/Mariana tenta ajudar o coronel. A Susana afirma a Petúlia que irá se vingar. Charlotte tenta defender Olegário para Julieta. Ernesto compra um anel de noivado para Ema. Kleber dá dinheiro para o supervisor de Ernesto. A Susana se submete às vontades de Lady Margareth. Julieta manda Olegário embora de sua casa. Aurélio se declara para Julieta. Ernesto pede Ema em casamento. Susana revela que o casamento de Camilo e Jane foi uma farsa.

14 de julho

sábado

Camilo e Jane ficam estarrecidos com a revelação de Susana sobre o falso casamento. Fani se desculpa com Cecília. Brandão compara Mário a Mariana e fica perturbado. O Barão não aprova o noivado de Ema com Ernesto. Charlotte não consegue convencer Julieta a dar uma nova chance a Olegário. Mariana se desespera quando Felisberto e Ofélia decidem falar com Mário na companhia da filha. Brandão se surpreende com a notícia do suposto noivado de Mário e Mariana. Lady Margareth demite Petúlia. Camilo e Jane se casam novamente. Cecília e Fani procuram as cartas trocadas entre Fani e Edmundo no passado. Josephine seduz Uirapuru. Brandão confronta Mário/Mariana.

‘Orgulho e Paixão’ é uma trama de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, com a colaboração de Juliana Perez, Flávia Bessone e Giovana Moraes. A novela tem direção artística de Fred Mayrink, e direção de Bia Coelho, Hugo de Souza, Alexandre Klemperer e João Paulo Jabur.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.