Amanda e Kavaco selam o amor em clima de festa julina

0

Casamento de Amanda e Kavaco: As gravações da festa foram realizadas na cidade cenográfica dos Estúdios Globo, que contou com 23 pessoas do elenco e 50 de figuração

Amanda e Kavaco
foto Paulo Belote

Amanda e Kavaco

Hugo (Leonardo Bittencourt) promoveu um passeio muito especial para os amigos da Escola Sapiência. No hotel, puderam se divertir, descansar, fazer safari, namorar, cantar, dançar e, por fim, foram convidados para curtir a festa julina do local. Durante o evento, casais novos se formam, trocas de mensagem via Correio do Amor causam rebuliço entre os convidados e Kavaco (Gabriel Contente) faz uma surpresa para Amanda (Pally Siqueira) e a pede em “casamento”. Amanda fica emocionada com a dedicação dos amigos para a festa e Kavaco anuncia que a cerimônia será na quadrilha.  

LEIA TAMBÉM

Estreia da sétima temporada do The Voice Brasil registra crescimento no Ibope e voa alto na Globo

As gravações da festa foram realizadas na cidade cenográfica dos Estúdios Globo, que contou com 23 pessoas do elenco e 50 de figuração. O clima foi muito divertido, com equipe entrosada e animada. Durante a tradicional quadrilha, o elenco colocou toda a energia em cena e apreciou a grande fogueira acesa. As comidas típicas também foram protagonistas. Teve maçã do amor, algodão doce, pipoca, cachorro-quente, churrasquinho, canjica, espiga de milho, sopa de ervilha, salsichão, cocadas, pé de moleque e paçoca.

Figurinos

Os figurinos foram um show à parte, produzidos com material de acervo reaproveitado e transformado. “Tentamos puxar alguma atitude do personagem para sua caipira. A Maria Alice, por exemplo, é do interior de São Paulo. Então, colocamos nela colete e bota, referências dos rodeios da região. A roupa da noiva Amanda veio com a saia de renda, referência de Pernambuco. O buquê foi produzido com papel cartão com estampas e fitas penduradas. Fomos puxando algo regional ou do humor de cada um. Usamos a criatividade na hora de montar”, ressaltou a figurinista Tereza Nabuco. Após o casamento, os noivos Amanda e Kavaco saíram em um carrinho elétrico todo enfeitado.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de amanhã, dia 20. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.