Amanda sofre acidente e derruba cristaleira da avó de Kavaco

0

Amanda sofre acidente na casa de Janete

acidente
foto João Cotta

Amanda (Pally Siqueira) anunciou para Kavaco (Gabriel Contente) que teria que voltar para Pernambuco. Ele sugere irem juntos para a cidade, mas sabe que no Rio o tratamento para a doença dela é melhor. Então, recomenda que a jovem more com ele e Janete (Aracy Balabanian). Diante de tantas necessidades de adaptação na casa nova, a avó do menino começa a se incomodar com a presença de Amanda e acredita que terá muito trabalho com a jovem.

LEIA TAMBÉM

Reprise de Belíssima bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

Acidente de Amanda

Preocupado com o bem-estar da namorada e sem perceber o desconforto da avó, Kavaco faz todas as mudanças necessárias e se dedica integralmente à namorada. Janete não gosta de ver o neto se anulando e questiona o fato de ser novo e ter tanta responsabilidade. Amanda também não nota que está atrapalhando, mas acaba ouvindo a reclamação de Janete para uma funcionária da casa. E para piorar a situação, em função da consequências de sua doença, perde o equilíbrio e derruba uma cristaleira antiga de Janete. A menina é ajudada pela funcionária, mas fica desesperada, pois sabe que o móvel é importante para a avó de Kavaco.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 16. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

VEM AÍ

O Tempo Não Para: uma produção cheia de efeitos visuais e especiais

As equipes de cenografia e efeitos visuais e especiais se uniram para trabalhar em um projeto desafiador da próxima novela das sete, ‘O Tempo Não Para’: as sequências de naufrágio do navio Albatroz e congelamento da família Sabino Machado. A embarcação completa foi modelada em 3D pela equipe de efeitos visuais, mas contou com alguns cenários produzidos para as gravações, como o convés, o salão de jantar, as cabines e a sala de máquinas.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.