Canta Comigo estreia sob apresentação de Gugu Liberato no dia 18 de julho

0

CANTA COMIGO, novo programa de Gugu Liberato, estreia dia 18 julho

Canta Comigo
foto reprodução Facebook Canta Comigo / Arte TV a Bordo

Artistas de diferentes estilos devem soltar a voz e empolgar 100 jurados

Tem novidade nas noites de quarta-feira da Record TV! A estreia do programa Canta Comigo está confirmada para o dia 18 julho. Na atração, apresentada por Gugu Liberato, artistas dos mais diferentes estilos – em performances individuais ou em grupo – precisam soltar a voz para impressionar e empolgar 100 exigentes jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se eles gostarem da performance, podem se levantar e cantar junto com o competidor. Muito talento e emoção em busca de um prêmio de R$ 300 mil.

LEIA TAMBÉM

Reprise de Os Dez Mandamentos segue no 2º lugar em SP e no Rio

Como funciona o Canta Comigo

O programa é uma competição musical que testará se o candidato, seja solo, em dupla ou em grupo vocal, será capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto.

Todos os estilos musicais são bem-vindos neste novo projeto. Os candidatos terão a oportunidade de virar estrela, ao menos por um dia, no novo programa. O objetivo é abrir espaço para quem deseja soltar a voz e ser reconhecido e avaliado por sua performance. 

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Nowformato original da Endemol Shine Group, e será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30.

VOCÊ SABIA?

Aos 65 anos, Record TV comemora crescimento de 25% em todo Brasil e 100% em Salvador e Manaus

Prestes a completar 65 anos, em 27 de setembro, a Record TV registrou um crescimento de audiência não somente no PNT (Painel Nacional de Televisão), como também nas principais regiões metropolitanas que o compõem, como mostra um comparativo da média do primeiro semestre (de 1 de janeiro a 27 de junho) dos últimos cinco anos – 2018 x 2014.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.