Dudu Azevedo é Jesus e Mayana Moura é Satanás em “Jesus”

0

Dudu Azevedo é Jesus, seu segundo protagonista bíblico na Record TV

Dudu Azevedo é Jesus
fotos Edu Moraes

Record TV está a todo vapor para colocar no ar a sua próxima produção bíblica, com estreia prevista para o dia 24 de julho. Intitulada de “Jesus”, nova novela da emissora da Barra Funda tem Dudu Azevedo no papel título, o Messias, ‘Jesus’ e, Mayana Moura, como Satanás, o maior inimigo de Deus.

Dudu Azevedo é Jesus

Filho de Deus, enviado pelo Pai, vem ao mundo como homem por amor à humanidade. Quebrará paradigmas religiosos, investirá contra os vendilhões do templo, revelando quem é, de fato, o inimigo da humanidade. Enfrentará ódios, calúnias, perseguições. Sua missão será mostrar a todos, homens e mulheres, que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Mayana Moura é Satanás

Anjo decaído e expulso do céu.  Antagonista de Jesus contará com demônios a seu serviço. Este será a personagem de Mayana Moura, uma grata surpresa da emissora em escalar uma atriz para interpretar o vilão dos vilões da Bíblia. 

Satanás irá se dedicar a corromper homens e mulheres, surgindo aqui e ali, na sinistra missão de trazer o caos ao mundo. Revoltado com a vinda de Jesus à Terra, tenta corrompê-lo, através de promessas de poder e riqueza.

“Jesus” estreia dia 24 de julho e irá ao ar de segunda a sexta, às 20h45. A trama é escrita por Paula Richard (O Rico e Lázaro) e tem direção geral de Edgard Miranda.

VOCÊ SABIA?

Aos 65 anos, Record TV comemora crescimento de 25% em todo Brasil e 100% em Salvador e Manaus

Prestes a completar 65 anos, em 27 de setembro, a Record TV registrou um crescimento de audiência não somente no PNT (Painel Nacional de Televisão), como também nas principais regiões metropolitanas que o compõem, como mostra um comparativo da média do primeiro semestre (de 1 de janeiro a 27 de junho) dos últimos cinco anos – 2018 x 2014.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.