Gentili entrevista sósias de Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Elvis e Sandy

0

Os sósias de Ronaldinho Gaúcho (José Robson), Neymar (Gabriel), Elvis (Renato Carlini) e Sandy (Natiere) contam as aventuras vividas em nome das personagens

sósias
foto Gabriel Cardoso

Sósias

Nesta segunda-feira, 23 de julho, Danilo Gentili conversa com sósias no The Noite. O apresentador recebe Gabriel Lucas (sósia do Neymar), José Robson Batista (sósia do Ronaldinho Gaúcho), Natiare Azevedo (sósia da Sandy) e Renato Carlini (sósia Elvis Presley). Antes de mais nada é preciso ser fã. Sou fã do Elvis desde criança. E acho que os traços e o timbre também são importantes. A gente tenta chegar próximo, mesmo sabendo que o cover nunca vai chegar a ser o artista”, diz Renato, que trabalha há 20 anos como sósia e já fez mais de 2000 apresentações.

LEIA TAMBÉM

Conexão Repórter: Roberto Cabrini reencontra a pequena Yasmin

Sandy – Natiere

Já Natiere diz que se tornou sósia por acaso: Eu tinha uns dez anos de idade. Descobri através da voz, porque as colegas falavam que era parecida com a da Sandy. Me caracterizei mesmo aos 23 anos… Não trabalho, não vivo como cover da Sandy. Mas faço eventos, festas beneficentes”.

Neymar – Gabriel

Gabriel conta que não só se parece com Neymar como trabalha junto dele:já fui para fora (do país) gravar com patrocinadores dele. Sou o dublê oficial dele. Praticamente em todos os comerciais, eu vou. Ele faz as cenas principais e eu “me lasco” no resto (risos)”.

Ronaldinho Gaúcho – José Robson

José Robson conta que já ficou com quatro mulheres se passando por Ronaldinho e que conheceu o ídolo pessoalmente:a primeira vez que estive com ele, ele olhou pra mim e falou “vai por mim, você é feio pra caramba. Ao final da entrevista eles ainda jogam uma partida de futebol em duplas em uma brincadeira sugerida pelo apresentador.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.